Quem pode me ajudar ?!?
Neste Ano Novo, vou passar o ano novo na praia ... Estava pensando em ir com um short jeans um pouco justo mas não curto, uma blusa branca lisa e uma bolsa atravessada ... Não sei se uso um tênis branco ou uma rasteira simples. Queria a opnião de vocês !
OBS: tenho 13 anos, sou morena clarinha e de cabelo enrolando. Se quiserem me dar dicas, e se acham que minha roupa que disse está ruim, podem falar.
Comments
ahh nao gostei, muito simples sua roupa!
aliás, PODE ser simples, mas abusar em acessórios.. vc ta entrando na adolescencia tem que andar LINDA
se quer ir com essa roupa, va com uma rasteirinha colorida (pink cats tem umas lindas) uma bolsinha dessas de alça bonita e abuse nos acessorios!
seu cabelo é enrolado... faça algo diferente nele, uma prancha, e um penteado bonito, e uma maquiagem bem linda tbem (tem varios videos no youtube que ensinam tudo)
agora, se vc desistir da roupa, use vestido branco!
PS: tenisssss JAMAIS!
kisses
Oi fica ótimo essa roupa q vc disse mais ja de rasteirinha ja q vc vai passar na praia, ninguem usa tênis amor
BJ
Poxa, é ano novo!
Podia ser uma vestidinho branco com acessórios mais coloridos, do tipo de madeira e pedras (brincos, pulseiras e colares), com uma sandalia anabela branca com a parte de baixo cor marrom ou bege, ficaria super clássica e linda!