à importante não ser leitor tipo concha, que considera verdadeiro tudo o que há nas revistas. Eu mesmo me decepcionei com a Super Interessante, que cometeu erros primários em uma das reportagens.
Eu assinava a Veja, mas senti ser uma revista tendenciosa.
Muitos colunistas cometem erros absurdos quando tratam de assuntos cientÃficos e históricos.
Scientific American, Galileu e Super são revistas com linguagem adolescente mas que são cientÃficas, embora algumas vezes elas sejam um tanto bizarras há boas coisas a se aprorvietar nelas.
Comments
Gosto da Despertai, Galileu e Época.
PRINCIPIOS
Não sei qual delas é a melhor, mas com toda acerteza, a PIOR é a Veja!!!
//(>_<)\\
Qualquer uma dessas aà tirando a Veja. A menos, claro, que vc seja um materialista, de extrema direita, anti-PT, pró Bush, e de gosto duvidoso...
Melhor sob que ponto de vista?
à importante não ser leitor tipo concha, que considera verdadeiro tudo o que há nas revistas. Eu mesmo me decepcionei com a Super Interessante, que cometeu erros primários em uma das reportagens.
Eu assinava a Veja, mas senti ser uma revista tendenciosa.
Muitos colunistas cometem erros absurdos quando tratam de assuntos cientÃficos e históricos.
Pelo que vejo nas respostas de cima, a Scientific American parece ser a melhor. Mas como eu não a conheço, pra mim a melhor é a Superinteressante, mas não há muita diferença entre ela e a Galileu.
Eu acho melhor Galileu.
Scientific American, Galileu e Super são revistas com linguagem adolescente mas que são cientÃficas, embora algumas vezes elas sejam um tanto bizarras há boas coisas a se aprorvietar nelas.
Só que a Veja é uma revista semanal e não cientÃfica como as outras, fica difÃcil comparar, a Veja é a Time brasileira, claro que só digo isso por ambas serem semanais, assim como a Folha é o Nwe York Times nacional.
Depende, para saber das atualidades e polÃtica a Veja, para saber mais de ciência a CIAM