Qual dessas revistas é a melhor: galileu, Scientific American, Super ou veja?

Update:

kevin eu tenho a mesma opnião que vc, hehhe

mas ainda assim compro super interessante(e ''sciam'' claro ^^).

Comments

  • Gosto da Despertai, Galileu e Época.

  • PRINCIPIOS

  • Não sei qual delas é a melhor, mas com toda acerteza, a PIOR é a Veja!!!

    //(>_<)\\

  • Qualquer uma dessas aí tirando a Veja. A menos, claro, que vc seja um materialista, de extrema direita, anti-PT, pró Bush, e de gosto duvidoso...

  • Melhor sob que ponto de vista?

  • É importante não ser leitor tipo concha, que considera verdadeiro tudo o que há nas revistas. Eu mesmo me decepcionei com a Super Interessante, que cometeu erros primários em uma das reportagens.

    Eu assinava a Veja, mas senti ser uma revista tendenciosa.

    Muitos colunistas cometem erros absurdos quando tratam de assuntos científicos e históricos.

  • Pelo que vejo nas respostas de cima, a Scientific American parece ser a melhor. Mas como eu não a conheço, pra mim a melhor é a Superinteressante, mas não há muita diferença entre ela e a Galileu.

  • Eu acho melhor Galileu.

  • Scientific American, Galileu e Super são revistas com linguagem adolescente mas que são científicas, embora algumas vezes elas sejam um tanto bizarras há boas coisas a se aprorvietar nelas.

    Só que a Veja é uma revista semanal e não científica como as outras, fica difícil comparar, a Veja é a Time brasileira, claro que só digo isso por ambas serem semanais, assim como a Folha é o Nwe York Times nacional.

  • Depende, para saber das atualidades e política a Veja, para saber mais de ciência a CIAM

Sign In or Register to comment.