Por que os pastores não param de gritar e fazer loucuras?

Eu vi aluns videos de pastores que parecem estar endemoniados, rodando, gritando pulando se debatendo e até quase batendo nos fieis. Não vou mentir é ilario.

Mas porque toda essa palhaçada? Isso é pra assustar as pessoas?

Comments

• ELES FICAM ALEGRES QUANDO VEEM OS FIÉIS DOANDO 10% DE SEU SALÁRIO PARA ELES, AI COMEÇAM A TER ATAQUES DE ESQUIZOFRENIA E COMEÇAM A FALAR : TA AMARRADO TA AMARRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EVANGÉLICOS SAO UMA PIADA MESMO GENTE MEDIOCRE

• EH A COCAINA PRESENTE DENTRO DO PAO DE FERMENTO OU MELHOR SAO PULOS E BERROS DADOS DEVIDO A ALEGRIA DE VER CADA FIEL COM SEUS 50 REAIS EM MAOS PAR AO DIZIMO

• vc deveria reparar também que existem pessoas ,que nao sao evangelicas fazem coisas bem mas extravagantes que estas .

• '...Isso é pra assustar as pessoas? '

Psicológicamente , devia afastar todos que tem sanidade.

Vi usuário dizer aqui (e garantir poder provar que é fato) que em um bairro pequeno que foi ficando cada vez pior, "apareceram" mais de 20 "igrejas" e tem um por perto , que tem balada e raves embaixo de prédio residencial com bandas em em 5 metros quadrados, muita 'zoeira' com a gritaria nas alturas , um fuzuê carnavalesco picareta só. Claro que tem o oposto até mais humano e cidadão com vizinhos e local , portanto mais sério.Mas que existem estes absurdos , que ainda debocham de quem sofre com isto , EXISTE !

Ou melhor, se já se inverteu valores, se parâmetros de civilização , o que seria de se estranhar acontecer ? qual é o máximo para algo que não tem e não respeita limite algum ?????

Quando vc tem o conceito que TUDO pode .sem rédeas ou contrangimento se alegar que é "em nome Jesus" , uma das dezenas iguais, que é quase rotina pais afora :

http://links.gospelmais.com.br/pastor-e-preso-susp...

se penssam que o limite seria este :

http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.ph...

Quem garante ?????????????????????????????????????

• óxi fazendo efeito

• Verdade, é muita gritaria. Fazem isso para enaltecer o que falam. As "curas" que eles professam fazer com essas gritarias, na maioria das vezes atribui gloria á eles, e não á Deus. Dizem: EU te curo. EU te faço andar.

Tanto é, que o proprio Jesus falou que deveriamos ficar alertas contra " grandes sinais (ou milagres) e prodigios"

(mateus 24:24).

Alem do que, essas "curas" deveriam ser de graça. Pois conforme mateus 10:8, DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI.

Para demonstrar que estão louvando á Deus, não precisa esse estardaço todo. Até pq Deus não é Deus de confusão, mais de PAZ. (1 corintios 14:33)

• Se você tiver uma idéia melhor, por favor os ensine. Tenho certeza que seus adeptos agradecerão.

• É pq os evangélicos mais fanáticos realmente acreditam e começam a freqüentar mais os cultos e claro contribuir mais no dízimo. Realmente é inpressionante a igenuidade das pessoas q acreditam nessas coisas.

Um exemplo disso é esse pastor aki desse vídeo q após começar fazer esse tipo de exorcismo na igreja dele, fez o número de fiéis aumentar:

http://www.youtube.com/watch?v=kWKLpP2eino

• Nem todos são assim! Por que as pessoas reclamam tanto dos evangélicos, por seus "exageros" etc etc, mas não vêem que são preconceituosas e ofensivas para com eles?!

Rodolfo: E os padres pedófilos, vão bem? Aí você me dirá, não são todos, é a exceção! Pois digo o mesmo dos pastores!

Sign In or Register to comment.