Por que os pastores não param de gritar e fazer loucuras?
Eu vi aluns videos de pastores que parecem estar endemoniados, rodando, gritando pulando se debatendo e até quase batendo nos fieis. Não vou mentir é ilario.
Mas porque toda essa palhaçada? Isso é pra assustar as pessoas?
Comments
ELES FICAM ALEGRES QUANDO VEEM OS FIÉIS DOANDO 10% DE SEU SALÁRIO PARA ELES, AI COMEÇAM A TER ATAQUES DE ESQUIZOFRENIA E COMEÇAM A FALAR : TA AMARRADO TA AMARRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EVANGÉLICOS SAO UMA PIADA MESMO GENTE MEDIOCRE
EH A COCAINA PRESENTE DENTRO DO PAO DE FERMENTO OU MELHOR SAO PULOS E BERROS DADOS DEVIDO A ALEGRIA DE VER CADA FIEL COM SEUS 50 REAIS EM MAOS PAR AO DIZIMO
vc deveria reparar também que existem pessoas ,que nao sao evangelicas fazem coisas bem mas extravagantes que estas .
'...Isso é pra assustar as pessoas? '
Psicológicamente , devia afastar todos que tem sanidade.
Vi usuário dizer aqui (e garantir poder provar que é fato) que em um bairro pequeno que foi ficando cada vez pior, "apareceram" mais de 20 "igrejas" e tem um por perto , que tem balada e raves embaixo de prédio residencial com bandas em em 5 metros quadrados, muita 'zoeira' com a gritaria nas alturas , um fuzuê carnavalesco picareta só. Claro que tem o oposto até mais humano e cidadão com vizinhos e local , portanto mais sério.Mas que existem estes absurdos , que ainda debocham de quem sofre com isto , EXISTE !
Ou melhor, se já se inverteu valores, se parâmetros de civilização , o que seria de se estranhar acontecer ? qual é o máximo para algo que não tem e não respeita limite algum ?????
Quando vc tem o conceito que TUDO pode .sem rédeas ou contrangimento se alegar que é "em nome Jesus" , uma das dezenas iguais, que é quase rotina pais afora :
http://links.gospelmais.com.br/pastor-e-preso-susp...
se penssam que o limite seria este :
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.ph...
Quem garante ?????????????????????????????????????
óxi fazendo efeito
Verdade, é muita gritaria. Fazem isso para enaltecer o que falam. As "curas" que eles professam fazer com essas gritarias, na maioria das vezes atribui gloria á eles, e não á Deus. Dizem: EU te curo. EU te faço andar.
Tanto é, que o proprio Jesus falou que deveriamos ficar alertas contra " grandes sinais (ou milagres) e prodigios"
(mateus 24:24).
Alem do que, essas "curas" deveriam ser de graça. Pois conforme mateus 10:8, DE GRAÃA RECEBESTES, DE GRAÃA DAI.
Para demonstrar que estão louvando á Deus, não precisa esse estardaço todo. Até pq Deus não é Deus de confusão, mais de PAZ. (1 corintios 14:33)
Se você tiver uma idéia melhor, por favor os ensine. Tenho certeza que seus adeptos agradecerão.
à pq os evangélicos mais fanáticos realmente acreditam e começam a freqüentar mais os cultos e claro contribuir mais no dÃzimo. Realmente é inpressionante a igenuidade das pessoas q acreditam nessas coisas.
Um exemplo disso é esse pastor aki desse vÃdeo q após começar fazer esse tipo de exorcismo na igreja dele, fez o número de fiéis aumentar:
http://www.youtube.com/watch?v=kWKLpP2eino
Nem todos são assim! Por que as pessoas reclamam tanto dos evangélicos, por seus "exageros" etc etc, mas não vêem que são preconceituosas e ofensivas para com eles?!
Rodolfo: E os padres pedófilos, vão bem? Aà você me dirá, não são todos, é a exceção! Pois digo o mesmo dos pastores!