sabe???chega-se a um ponto na vida!!!!?
chega-se a um ponto na vida ,que percebemoscamos quão pouco se aproveita de tudo o que fizemos, de tudo o que nos deram, de tudo o que conseguimos. Um poema, que devíamos ter dito e não dissemos, Um carinho que poderiamos ter dado e não demos....um gde abraço qeu tambem tivemos vontade de da-lo e não demos.......de ter acreditado mais e não acreditamos....de ter tido mais paciencia, compreensão.......de entendermos que não podemos perder nem mais uma gota da alegria da amizade e do amor. bjão a todos e uma boa semana.
Comments
Por isso amigo, eu sempre digo que devemos aproveitar o dia..sempre, aproveitar o momento.
bjs
Porisso eu vivo intensamente cada minuto e faço tudo que me dá na telha. Amo, detesto, choro, rio, brigo e abraço na hora que eu quero. Mas quando morrer quero ter certeza que vivi. Bjus.
F.Falcão,é verdade são tantas coisas bacanas que deixamos de fazer.Mas ainda está em tempo de nos redimirmos.Boa semana para você também.
Espero nunca chegar a essa conclusão , mas creio que sempre deixamos algo a desejar na nossa caminhada, por isso não tenho vergonha e nem orgulho de insistir em uma amizade
mas muitas vezes sou rejeitada , mas minha parte eu procuro sempre fazer , não podemos forçar a natureza das pessoas
bjão baby
Falcão, eu disse que queria amigos de verdade e acho que achei, dei uma passada no seu perfil, sabe como é amigo devemos escolher a dedo( deslizando no teclado). Valeu por me add. Tem horas que preciso conversar com alguem sem me sentir criticado, ou vergonha de expor o que realmente sinto.Quanto a sua pergunta, não dá pra concordar, o tempo passa muito rápido e só damos importância aquilo que não tem o real valor. Por isso te digo tá na hora de começar a ser feliz e valorizar um dos bens mais precioso que o criador nos deu: a amizade. Meu yahoo tá aberto para vc.Um abraço.
ja falaram tudo né............viva intensamente cada momento de sua vida e seja feliz..............abraços!!!!!!!!
Amigo, cada segundo da vida é precioso... não devemos deixar de fazer o que desejamos... exatamente porque o tempo não volta... o futuro é hoje...
bjs no seu coração iluminado...
Falcão vc me fez lembrar dos dizeres de um locutor antigo da rádio Mundial, ele sempre dizia "o ontem já era, hoje é o dia o amanhã poderá não mais chegar". Uma boa semana pra vc também.
Muito legal! Eu sou a favor de viver o momento presente. Ele é e será sempre o melhor momento de nossa vida. A partir desse conhecimento, faremos do momento presente o melhor. Não deixaremos para depois o que podemos fazer naquela hora.
Muito boa sua colocação.
Uma ótima semana para vc também. Bjs.
eh! a vida é bem assim... existem momentos nela, em k paramos de viver e aproveitar tudo o k ela nos proporciona e passamos somente a existir.
por isso, nada melhor k um dia depois do outro, com uma noite no meio é claro...