sabe???chega-se a um ponto na vida!!!!?

chega-se a um ponto na vida ,que percebemoscamos quão pouco se aproveita de tudo o que fizemos, de tudo o que nos deram, de tudo o que conseguimos. Um poema, que devíamos ter dito e não dissemos, Um carinho que poderiamos ter dado e não demos....um gde abraço qeu tambem tivemos vontade de da-lo e não demos.......de ter acreditado mais e não acreditamos....de ter tido mais paciencia, compreensão.......de entendermos que não podemos perder nem mais uma gota da alegria da amizade e do amor. bjão a todos e uma boa semana.

Comments

  • Por isso amigo, eu sempre digo que devemos aproveitar o dia..sempre, aproveitar o momento.

    bjs

  • Porisso eu vivo intensamente cada minuto e faço tudo que me dá na telha. Amo, detesto, choro, rio, brigo e abraço na hora que eu quero. Mas quando morrer quero ter certeza que vivi. Bjus.

  • F.Falcão,é verdade são tantas coisas bacanas que deixamos de fazer.Mas ainda está em tempo de nos redimirmos.Boa semana para você também.

  • Espero nunca chegar a essa conclusão , mas creio que sempre deixamos algo a desejar na nossa caminhada, por isso não tenho vergonha e nem orgulho de insistir em uma amizade

    mas muitas vezes sou rejeitada , mas minha parte eu procuro sempre fazer , não podemos forçar a natureza das pessoas

    bjão baby

  • Falcão, eu disse que queria amigos de verdade e acho que achei, dei uma passada no seu perfil, sabe como é amigo devemos escolher a dedo( deslizando no teclado). Valeu por me add. Tem horas que preciso conversar com alguem sem me sentir criticado, ou vergonha de expor o que realmente sinto.Quanto a sua pergunta, não dá pra concordar, o tempo passa muito rápido e só damos importância aquilo que não tem o real valor. Por isso te digo tá na hora de começar a ser feliz e valorizar um dos bens mais precioso que o criador nos deu: a amizade. Meu yahoo tá aberto para vc.Um abraço.

  • ja falaram tudo né............viva intensamente cada momento de sua vida e seja feliz..............abraços!!!!!!!!

  • ***

    Amigo, cada segundo da vida é precioso... não devemos deixar de fazer o que desejamos... exatamente porque o tempo não volta... o futuro é hoje...

    bjs no seu coração iluminado...

    ***

  • Falcão vc me fez lembrar dos dizeres de um locutor antigo da rádio Mundial, ele sempre dizia "o ontem já era, hoje é o dia o amanhã poderá não mais chegar". Uma boa semana pra vc também.

  • Muito legal! Eu sou a favor de viver o momento presente. Ele é e será sempre o melhor momento de nossa vida. A partir desse conhecimento, faremos do momento presente o melhor. Não deixaremos para depois o que podemos fazer naquela hora.

    Muito boa sua colocação.

    Uma ótima semana para vc também. Bjs.

  • eh! a vida é bem assim... existem momentos nela, em k paramos de viver e aproveitar tudo o k ela nos proporciona e passamos somente a existir.

    por isso, nada melhor k um dia depois do outro, com uma noite no meio é claro...

Sign In or Register to comment.