Você se acha bonito ou tem sérios problemas com a sua aparência?

Eu me acho bonita, mas acho que tenho muitas espinhas. Vcs tbm tem alguma coisa que atrapalha sua aparência? Comentem.

Update:

Millena, eu tbm sou assim. As vezes me olho no espelho e me acho linda, as vezes eu me olho no espelho e me acho horrível ... sou de momentos.

Comments

• Me acho bonita, mas a psoríase (uma doença de pele, que deixa manchas mais claras), destruiu minha autoestima ficou bem abalada, mas vai melhorar, se Deus quiser.

Abraços;

• vagabunda piranha

• É tão difícil nós mesmos fazer um julgamento sobre a nossa aparência porque as vezes somos exigentes demais e tem outras vezes que relaxamos tanto que nem ligamos no que vão pensar.Quando mais nova não me achava bonita mas com o passar do tempo fui aprendendo a me amar e ter o direito de me achar bonita mesmo que os outros não achem.Então posso dizer que esse negócio de aparência é uma coisa que temos que resolver com a gente mesmo.

• Meu me acho muito bonita...simétrica, nariz bonito, cabelos bonitos e bem tratados e corpo legal.

Tipo...me olho no espelho e penso que sou bonita mesmo..não mudaria nada em mim não.

• Me acho bonito sim !

Não sou a perfeição em pessoa , mas sou bonito .

• Eu me acho bonita... mas meu cabelo não gosto, não gosto do tipo de cacheado dele.

• ah... as vezes eu me acho bonitINHA...

Mas as vezes me acho horrivel

• ha eu não sou tão ruim tenho 19 anos 190 de altura 88kg não tenho espinhas cabelos negros e olhos também

• CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE PERDI MEU TEMPO LENDO ISSO ! 2 pontos...

………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

• eh, um sinal no rosto de nascença o ruin eh que nem da pra tirar, sabe. e eh grande grrr.

filha, espinhas nao é problema, compra um assepxia baratinhoo, o azul é o melhor e esfoleie seu rosto ao acordar e a noite. eu uso. no inicio eh comum aparecer muitas porque a pele fica mais fina. é esse o efeito

Sign In or Register to comment.