Você se acha bonito ou tem sérios problemas com a sua aparência?
Eu me acho bonita, mas acho que tenho muitas espinhas. Vcs tbm tem alguma coisa que atrapalha sua aparência? Comentem.
Update:Millena, eu tbm sou assim. As vezes me olho no espelho e me acho linda, as vezes eu me olho no espelho e me acho horrível ... sou de momentos.
Comments
Me acho bonita, mas a psoríase (uma doença de pele, que deixa manchas mais claras), destruiu minha autoestima ficou bem abalada, mas vai melhorar, se Deus quiser.
Abraços;
vagabunda piranha
à tão difÃcil nós mesmos fazer um julgamento sobre a nossa aparência porque as vezes somos exigentes demais e tem outras vezes que relaxamos tanto que nem ligamos no que vão pensar.Quando mais nova não me achava bonita mas com o passar do tempo fui aprendendo a me amar e ter o direito de me achar bonita mesmo que os outros não achem.Então posso dizer que esse negócio de aparência é uma coisa que temos que resolver com a gente mesmo.
Meu me acho muito bonita...simétrica, nariz bonito, cabelos bonitos e bem tratados e corpo legal.
Tipo...me olho no espelho e penso que sou bonita mesmo..não mudaria nada em mim não.
Me acho bonito sim !
Não sou a perfeição em pessoa , mas sou bonito .
Eu me acho bonita... mas meu cabelo não gosto, não gosto do tipo de cacheado dele.
ah... as vezes eu me acho bonitINHA...
Mas as vezes me acho horrivel
ha eu não sou tão ruim tenho 19 anos 190 de altura 88kg não tenho espinhas cabelos negros e olhos também
CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE PERDI MEU TEMPO LENDO ISSO ! 2 pontos...
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
eh, um sinal no rosto de nascença o ruin eh que nem da pra tirar, sabe. e eh grande grrr.
filha, espinhas nao é problema, compra um assepxia baratinhoo, o azul é o melhor e esfoleie seu rosto ao acordar e a noite. eu uso. no inicio eh comum aparecer muitas porque a pele fica mais fina. é esse o efeito