É engraçado neh?! Leiam essa!!?

Tive um lance muito forte de paquera com uma mina e tal. Rolava um **** sentimento e tal, mas nunca ficamos juntos devido ao tamanho infinito do ego da criatura. Então, como todo e bom homem, resolvi deixá-la namorar com seu próprio ego, e fui tocar minha vida pra frente, deixando-a para trás.. rs O problema é que ao chutá-la para escanteio, passei a tratá-la como qualquer uma, com total indiferença. O engraçado foi que meses se passaram e ela viu que eu naum havia voltado atrás na minha decisão e começou a ter comportamentos estranhos, como me rodear pelos corredores da faculdade, fazer a irmã dela pesquisar sobre a minha vida tipo com quem eu estava, se estava namorando e tals. Quando ela descobriu que eu estava namorando, colocou uma foto dela abraçadinha beijando um cara no msn pela primeira vez na vida dela, com certeza tentando me fazer ficar com a consciência pesada, porém, não dei a mínima e continuo tratando-a com indiferença. É interessante observar que quando não damos a mínima para uma pessoa e passamos a desprezá-la, ela faz de tudo para ter sua atenção de volta neh?!? O que vcs acham da minha situação? Agí de forma correta?!? Abs!

Comments

  • o fato de vc estar aqui contando isso menino prova q a tática dela deu certo...

    vc se importou de ela ter colocado a foto do cara

    fazer o q? toca a vida a diante...

    se quer ela a ainda... vai a luta...rs

  • Pior que é...

    Nos somos assim.Só damos valor quando perdemos!

    Com certeza vc agiu da forma certa.

    Desprezou ela,impedindo assim que vc sofresse e mostrando a ela que vc vive muito bem sem ela!

    Agora ela quer vc?!?!

    Se vc ainda sente algo por ela...Volte!

    Naum faça como ela,que quase perdeu quem amava!Ou já perdeu.Neh??Vc já a esqueceu?Ama a sua atual namorada??

    Pense bem antes de decidir,de tomar qualquer atitude.

    Bjinhux

    E Boa sorte

  • agui sim senhor...

    naum podemos deixas as pessoas montarem na gente...

    temos qu mostrar q tbm somos gente,

    e que temos valor...

    se dixarmos as pessoas fazerem o que quizer

    e qdo quizer, perderemos nosso valor...

    e um pokinhu de esnobação naum faz mal a ninguém...

    ○_○ bjim ○_○

  • É porque quanto mais a gente se abaixa mais o r.a.b.o aparece, e desde o momento que vc guardou o seu e não deixou mais ela ver, ela sentiu falta. Entendeu a lógica? Não podemos dar valor ao que não tem, temos que nos valorizar em primeiro lugar, nunca os outros.

  • O ser humano eh demais interessante... a indiferença magoa mais que o amor mal correspondido... todo mundo quer ser notado e estar de lado principalmente quem tem um ego apurado eh de doer na alma... vc fez mto bem... seja sempre 1o vc sem pisar em ninguem, eh claro... bjão!

  • agiu sim...

    bom finde

    =D

  • demais velho é isso ai

    se vc der mole ela te dispensa

    mulher gosta de dar fora na gente

Sign In or Register to comment.