É engraçado neh?! Leiam essa!!?
Tive um lance muito forte de paquera com uma mina e tal. Rolava um **** sentimento e tal, mas nunca ficamos juntos devido ao tamanho infinito do ego da criatura. Então, como todo e bom homem, resolvi deixá-la namorar com seu próprio ego, e fui tocar minha vida pra frente, deixando-a para trás.. rs O problema é que ao chutá-la para escanteio, passei a tratá-la como qualquer uma, com total indiferença. O engraçado foi que meses se passaram e ela viu que eu naum havia voltado atrás na minha decisão e começou a ter comportamentos estranhos, como me rodear pelos corredores da faculdade, fazer a irmã dela pesquisar sobre a minha vida tipo com quem eu estava, se estava namorando e tals. Quando ela descobriu que eu estava namorando, colocou uma foto dela abraçadinha beijando um cara no msn pela primeira vez na vida dela, com certeza tentando me fazer ficar com a consciência pesada, porém, não dei a mínima e continuo tratando-a com indiferença. É interessante observar que quando não damos a mínima para uma pessoa e passamos a desprezá-la, ela faz de tudo para ter sua atenção de volta neh?!? O que vcs acham da minha situação? Agí de forma correta?!? Abs!
Comments
o fato de vc estar aqui contando isso menino prova q a tática dela deu certo...
vc se importou de ela ter colocado a foto do cara
fazer o q? toca a vida a diante...
se quer ela a ainda... vai a luta...rs
Pior que é...
Nos somos assim.Só damos valor quando perdemos!
Com certeza vc agiu da forma certa.
Desprezou ela,impedindo assim que vc sofresse e mostrando a ela que vc vive muito bem sem ela!
Agora ela quer vc?!?!
Se vc ainda sente algo por ela...Volte!
Naum faça como ela,que quase perdeu quem amava!Ou já perdeu.Neh??Vc já a esqueceu?Ama a sua atual namorada??
Pense bem antes de decidir,de tomar qualquer atitude.
Bjinhux
E Boa sorte
agui sim senhor...
naum podemos deixas as pessoas montarem na gente...
temos qu mostrar q tbm somos gente,
e que temos valor...
se dixarmos as pessoas fazerem o que quizer
e qdo quizer, perderemos nosso valor...
e um pokinhu de esnobação naum faz mal a ninguém...
â_â bjim â_â
à porque quanto mais a gente se abaixa mais o r.a.b.o aparece, e desde o momento que vc guardou o seu e não deixou mais ela ver, ela sentiu falta. Entendeu a lógica? Não podemos dar valor ao que não tem, temos que nos valorizar em primeiro lugar, nunca os outros.
O ser humano eh demais interessante... a indiferença magoa mais que o amor mal correspondido... todo mundo quer ser notado e estar de lado principalmente quem tem um ego apurado eh de doer na alma... vc fez mto bem... seja sempre 1o vc sem pisar em ninguem, eh claro... bjão!
agiu sim...
bom finde
=D
demais velho é isso ai
se vc der mole ela te dispensa
mulher gosta de dar fora na gente