►Será q se o neymar sair do santo, vai continuar apresentando o msmo futebol.?
O esquema no santos é todo armado em função do neymar, é só pegar a bola fazer umas gracinhas e mandar a rede.
(Ok não é tão simples, ele realmente sabe como fazer a bola entrar na rede..)
+ tenho minhas duvidas quanto a ele fora do santos.
Se ele fosse jogar em outro time ,no exterior por exemplo, se deparasse c outros cracks, e não fosse + o "more star" do time.
com jogadores com estilos diferentes, q nem sempre dariam d mão beijada a bola em seus pézinho, p ele finalizar.
Update:ja vi jogadores q sairam e não se encaixaram em determinado time..
Update 3:===========
todo jugador, "apanha" em jogo + neymar é uma "boneca" de porcelana e adora valorizar essas quedinhas...
só estão falando q ele apanha pq na liberta levou um supapos.. bem feito!
p largar d ser mole e fazer drama,
pq na libertadores não vai ter nenhum juiz p babar ovo p ele.
v6s só levam o lado ruim em conta, não disse q ele é ruim, é indiscutivel q é bom jogador,
porém acho q ta mal acostumado no santo, e quando ver q la fora, não vai ter as mordomias e regalias d "estrela maior" do time, por ser mt novo, pode se deixar afetar.
ai,ai.. apaciência c gente, hipócrita, ignorante e clubista viu.. ¬¬"
Comments
Putz. eu perdi completamente a vontade de responder dps de "é só pegar a bola fazer umas gracinhas e mandar a rede." e "dariam d mão beijada a bola em seus pézinho, p ele finalizar."
Pq na boa. O neymar apanha pra caramba e ainda consegue dar show. Ele faz o q quer dentro de campo e não fica dependendo de darem a bola pra ele fácil assim.
E respondendo sua pergunta:
Dependeria muito do time pra qual ele for.
KKKKKKKKKK fala sério, mew.
Blz então, q se fo-da q o neymar apanha, o q importa são os títulos q ele ajuda o Santos a ganhar.
Então pra mim tá blz.
E se o Neymar só apanhasse na Liberta tava ÓTIMO. kkkkkkkkk
ASSISTE e presta atenção em uns jogos do Paulista também e vê como ele "valoriza" as quedas.
Cuidado pra n querer mudar de time, pq mesmo apanhando, Neymar é o melhor jogador do país e o Santos sempre dá show HAHA
Mito!
acho que ele vai continuar jogando muito
ACHO QUE SIM.ASSISTO JOGOS DO BARCELONA,E VEJO QUE NINGUÃM CHEGA JUNTO NO MESSI.
O NEYMAR APANHA MUITO AQUI E AINDA Ã O MELHOR DO BRASIL!
sim , pois ele é craque e craque joga em qualquer time
Bola no pezinho dele? Você já assistiu algum jogo do Santos? Neymar não é messi que tem vários jogadores que o deixam na cara do gol. Neymar é craque, pega a bola no meio de campo e estufa as redes.
Pelo jeito vc não entende muito da arte.
Santos se Resume em Neymar, Tipo Pelée ..
===
Keirrison Jogava Bem No Brasil, e foi ser Reserva dos Reserva na Europa !