►Será q se o neymar sair do santo, vai continuar apresentando o msmo futebol.?

O esquema no santos é todo armado em função do neymar, é só pegar a bola fazer umas gracinhas e mandar a rede.

(Ok não é tão simples, ele realmente sabe como fazer a bola entrar na rede..)

+ tenho minhas duvidas quanto a ele fora do santos.

Se ele fosse jogar em outro time ,no exterior por exemplo, se deparasse c outros cracks, e não fosse + o "more star" do time.

com jogadores com estilos diferentes, q nem sempre dariam d mão beijada a bola em seus pézinho, p ele finalizar.

Update:

ja vi jogadores q sairam e não se encaixaram em determinado time..

Update 3:

===========

todo jugador, "apanha" em jogo + neymar é uma "boneca" de porcelana e adora valorizar essas quedinhas...

só estão falando q ele apanha pq na liberta levou um supapos.. bem feito!

p largar d ser mole e fazer drama,

pq na libertadores não vai ter nenhum juiz p babar ovo p ele.

v6s só levam o lado ruim em conta, não disse q ele é ruim, é indiscutivel q é bom jogador,

porém acho q ta mal acostumado no santo, e quando ver q la fora, não vai ter as mordomias e regalias d "estrela maior" do time, por ser mt novo, pode se deixar afetar.

ai,ai.. apaciência c gente, hipócrita, ignorante e clubista viu.. ¬¬"

Comments

• Putz. eu perdi completamente a vontade de responder dps de "é só pegar a bola fazer umas gracinhas e mandar a rede." e "dariam d mão beijada a bola em seus pézinho, p ele finalizar."

Pq na boa. O neymar apanha pra caramba e ainda consegue dar show. Ele faz o q quer dentro de campo e não fica dependendo de darem a bola pra ele fácil assim.

E respondendo sua pergunta:

Dependeria muito do time pra qual ele for.

KKKKKKKKKK fala sério, mew.

Blz então, q se fo-da q o neymar apanha, o q importa são os títulos q ele ajuda o Santos a ganhar.

Então pra mim tá blz.

E se o Neymar só apanhasse na Liberta tava ÓTIMO. kkkkkkkkk

ASSISTE e presta atenção em uns jogos do Paulista também e vê como ele "valoriza" as quedas.

Cuidado pra n querer mudar de time, pq mesmo apanhando, Neymar é o melhor jogador do país e o Santos sempre dá show HAHA

Mito!

• acho que ele vai continuar jogando muito

• ACHO QUE SIM.ASSISTO JOGOS DO BARCELONA,E VEJO QUE NINGUÉM CHEGA JUNTO NO MESSI.

O NEYMAR APANHA MUITO AQUI E AINDA É O MELHOR DO BRASIL!

• sim , pois ele é craque e craque joga em qualquer time

• Bola no pezinho dele? Você já assistiu algum jogo do Santos? Neymar não é messi que tem vários jogadores que o deixam na cara do gol. Neymar é craque, pega a bola no meio de campo e estufa as redes.

Pelo jeito vc não entende muito da arte.

• Santos se Resume em Neymar, Tipo Pelée ..

===

Keirrison Jogava Bem No Brasil, e foi ser Reserva dos Reserva na Europa !

Sign In or Register to comment.