Por que Deus criou tantos planetas e os deixaram vazios?
Os que já conseguimos estudar não há vida.
Ou Deus não croiu coisa nenhuma e a vida se originou na terra por que a vida foi se transformando conforme a aptdão dos seres e materias ao seu meio, até chegar nisso que é hoje.
A vida não é uma fantastica obra do acaso?
Comments
Teoria do big bang
Teoria Crítica, científica. Não ao senso comum!
Tentei usar está observação em um curso de filosofia em uma faculdade católico. O professor não ficou feliz!
Disse mais precisamente que:
Se tiver vida em outros planetas, pergunte aos habitantes se têm o mesmo Deus, pai de Jesus por lá. Caso não tenham então para que os planetas pré-preparados para habitar estão vazios? Para que ele construiria algo sem objetivo? Chegamos, então, ao fato de que deus não é o supremo sabedor, portanto, não há deus! Certo?
Ele disse em sala de aula: Aqui não discutimo sobre a existência de Deus!
Detalhe: A aula era sobre a filosofia da Religião.
obs.: Jhonny, que vc veja muitas flores dá paz em Copa!
Será mesmo?Lembre-se que as criaturas espirituais vivem no céu.Mas não podemos vê-los.
Já ouviu falar em ET?
Mas também tenho esta dúvida só de ler tua pergunta.
vc acredita que DEUS criou alguma coisa
Dúvida Cruel...
Também penso assim, aí tenho uma explicação mais ou menos plausível: que Deus Criou outros planetas com vida longe, muito longe da Terra para os Humanos não o Destruírem também;;;;
Mas sério...a versão do surgimento da Terra da Teoria do Big Bang me convence e me agrada mais do que a versão da Bíblia;
vá estudar e pare de falar ASNEIRAS .
"As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." (Deuteronômio 29 : 29)