Por que Deus criou tantos planetas e os deixaram vazios?

Os que já conseguimos estudar não há vida.

Ou Deus não croiu coisa nenhuma e a vida se originou na terra por que a vida foi se transformando conforme a aptdão dos seres e materias ao seu meio, até chegar nisso que é hoje.

A vida não é uma fantastica obra do acaso?

Comments

• Teoria do big bang

Teoria Crítica, científica. Não ao senso comum!

Tentei usar está observação em um curso de filosofia em uma faculdade católico. O professor não ficou feliz!

Disse mais precisamente que:

Se tiver vida em outros planetas, pergunte aos habitantes se têm o mesmo Deus, pai de Jesus por lá. Caso não tenham então para que os planetas pré-preparados para habitar estão vazios? Para que ele construiria algo sem objetivo? Chegamos, então, ao fato de que deus não é o supremo sabedor, portanto, não há deus! Certo?

Ele disse em sala de aula: Aqui não discutimo sobre a existência de Deus!

Detalhe: A aula era sobre a filosofia da Religião.

obs.: Jhonny, que vc veja muitas flores dá paz em Copa!

• Será mesmo?Lembre-se que as criaturas espirituais vivem no céu.Mas não podemos vê-los.

• Já ouviu falar em ET?

Mas também tenho esta dúvida só de ler tua pergunta.

• vc acredita que DEUS criou alguma coisa

• Dúvida Cruel...

Também penso assim, aí tenho uma explicação mais ou menos plausível: que Deus Criou outros planetas com vida longe, muito longe da Terra para os Humanos não o Destruírem também;;;;

Mas sério...a versão do surgimento da Terra da Teoria do Big Bang me convence e me agrada mais do que a versão da Bíblia;

• vá estudar e pare de falar ASNEIRAS .

• "As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." (Deuteronômio 29 : 29)

Sign In or Register to comment.