e verdade que os garotos preferem as patricinhas???

Comments

  • Depende você não pode generalizar! Cada um têm um estilo e vai gostar de alguem do mesmo estilo! Por exemplo um filhinho de papai (Mauricinho!) vai preferir uma patricinha! Por mais que alguns estilos sejam taxados de ridiculos são pessoais...

    ...........................................Bjus!!!

  • Os garotos,sim..

    Homens,não! Isso é coisa de pirralho,homem procura uma mulher decidida,madura...

  • Não,

    Alguns gostam, mas a maioria não..

    ter sua própria atitude faz os garotos gostarem de vc..!*

  • nao, n é verdade. eu conheço mtos garotos e só um deles gosta de patricinha!

  • Os "aborrescentes" sim, mas o homem de verdade quer uma mulher trabalhadora, honesta, e decidida, não uma pirralha fútil, idiota e materialista.

  • Não, elas têm um estilo e uma personalidade que não me agradam.

  • olha elas são bem vindas ! mas conheço algumas meio metidinhas sem generaliza,seila eu valorizo mais interior da mulher não adianta namora uma patricinha cheio da grana e vc não suporta nem ouvir a voz dela de tão chata ! as vezes uma garota mais humilde c destaca muito mais ! abraços .

  • Tem patricinha que só de olhar já dá enjôo, aquelas que parecem fabricadas e que quando vc olha é praticamente igual as amigas na aparência e atitudes.

    Prefiro uma garota que tenha um estilo próprio, pode até ser patricinha, mas tem que ter um pouco de massa cinzenta.

  • A positive vibrations mereceu os 10 pts, ela falou td... dizer mais o q, cabou, Irene é morta...

  • Sim, mas as verdadeiras Patricinhas, não as falsas "pé de chinelo". Uma Patricinha herdeira de uma fortuna qualquer garoto prefere.

    http://www.updatefreud.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.