Depende você não pode generalizar! Cada um têm um estilo e vai gostar de alguem do mesmo estilo! Por exemplo um filhinho de papai (Mauricinho!) vai preferir uma patricinha! Por mais que alguns estilos sejam taxados de ridiculos são pessoais...
olha elas são bem vindas ! mas conheço algumas meio metidinhas sem generaliza,seila eu valorizo mais interior da mulher não adianta namora uma patricinha cheio da grana e vc não suporta nem ouvir a voz dela de tão chata ! as vezes uma garota mais humilde c destaca muito mais ! abraços .
Comments
Depende você não pode generalizar! Cada um têm um estilo e vai gostar de alguem do mesmo estilo! Por exemplo um filhinho de papai (Mauricinho!) vai preferir uma patricinha! Por mais que alguns estilos sejam taxados de ridiculos são pessoais...
...........................................Bjus!!!
Os garotos,sim..
Homens,não! Isso é coisa de pirralho,homem procura uma mulher decidida,madura...
Não,
Alguns gostam, mas a maioria não..
ter sua própria atitude faz os garotos gostarem de vc..!*
nao, n é verdade. eu conheço mtos garotos e só um deles gosta de patricinha!
Os "aborrescentes" sim, mas o homem de verdade quer uma mulher trabalhadora, honesta, e decidida, não uma pirralha fútil, idiota e materialista.
Não, elas têm um estilo e uma personalidade que não me agradam.
olha elas são bem vindas ! mas conheço algumas meio metidinhas sem generaliza,seila eu valorizo mais interior da mulher não adianta namora uma patricinha cheio da grana e vc não suporta nem ouvir a voz dela de tão chata ! as vezes uma garota mais humilde c destaca muito mais ! abraços .
Tem patricinha que só de olhar já dá enjôo, aquelas que parecem fabricadas e que quando vc olha é praticamente igual as amigas na aparência e atitudes.
Prefiro uma garota que tenha um estilo próprio, pode até ser patricinha, mas tem que ter um pouco de massa cinzenta.
A positive vibrations mereceu os 10 pts, ela falou td... dizer mais o q, cabou, Irene é morta...
Sim, mas as verdadeiras Patricinhas, não as falsas "pé de chinelo". Uma Patricinha herdeira de uma fortuna qualquer garoto prefere.
http://www.updatefreud.blogspot.com/