Ajuda com nome de filme estilo "Sessão da Tarde"?
Olá pessoal do YR, eu gostaria de uma ajudinha pra encontrar um filme que há muito tempo eu assisti, e gostaria de ver de novo. Mas a questão é que eu vi há tanto tempo, que não lembro de nome nenhum, nem outro detalhe importante. A única coisa que em lembro, obviamente, é o desenrolar da história: É sobre dois irmãos jovens, o mais novo deve ter uns 12 anos e o mais velho deve ter uns 16. Eles vivem com o pai violento e alcoolatra, em alguma cidadezinha dos EUA. O pai, que ganhava a vida dirigindo (se não me engano) um guincho 24 horas, maltratava eles, especialmente o caçula. Mas logo eles começam a traçar um plano para que o caçula saia da cidade, mas de uma maneira pouco usual: voando num avião primitivo que eles mesmo foram construindo com partes de cortadores de grama, e motores de aeromodelos. No final, o caçula consegue decolar e voa para alguma cidade não muito distante, e pelo que lembro, começa a trabalhar e viajar com um circo.
Sei que é complicado, mas gostaria da ajuda
Comments
Estou achando que eh "Radio Flyer" , mas nao consegui descubrir o nome em portugues.
Esse filme tem a participaçao do Tom Hanks no final, a historia eh dele criança com o seu irmao mais novo, que vai embora de aviao se nao me engano, e no fim mostra o Tom Hanks, jah adulto, (ele que narra a historia), que recebe um cartao postal de seu irmao.
Deve ser esse neh?
Espero que sim
Tambem jah assisti esse filme na seçao da tarde, ele eh muito bonito mesmo, mas nao me lembro o nome tbm, pelas minhas pesquisas deve ser esse " Radio Flyer "
Já responderam: o filme é "Radio Flyer". Eu assisti, é muito triste e me marcou.
Quem não quiser saber o verdadeiro final do filme, não leia os próximos parágrafos.
O final que você descreveu é a história que o irmão mais velho criou para não ter que enfrentar a verdade do que aconteceu com o irmão dele. O avião não voou... O acidente chamou atenção para o que o pai (ou era padrasto?) fazia com os meninos e ele foi preso por maus tratos.
Depois de adulto, ele mantém a fantasia que o irmão escapou do vôo fatídico, mandando para si mesmo os cartões de vários lugares.
O nome do filme é a Forca da Ilusao (RADIO FLYER).
É Radio Flyer, esse filme é com o Elijah Woods do senhor dos anéis; os dois irmãos constroem uma máquina voadora com as peças de um triciclo se não me engano.
eu me lembro desse filme!!!
o nome é:
Radio Flyer (Radio Flyer) de 1992
me lembro q Tom Hanks faz uma participação
nesse filme!!!
ele narra essa estória q ocorreu com ele e seu irmão para dois menino q se ñ me engano era os filhos dele!!!
Sinopse:
"Radio Flyer"
Um homem adulto relembra o tempo em que a violência e tirania do padrasto levavam ele e o irmão mais novo a criar um elaborado plano de fuga a bordo de uma máquina voadora construida por eles.
Na boa... queria ter visto.
Você explicou direitinho.
Parabéns.
Sinto muito. Lembro do filme, mas não lembro o nome.
Este filme é lindo msm...tbm assisti, mas não me lembro o nome, juro q não!!!
Desculpa por não poder te ajudar.
Você simplesmente enlouqueceu, hehehe .....