Soh para homens: diga tudo q vc procura em uma mulher!?

Comments

• eu te respondo procuro uma menina que me ame e que tenha no maximo13 anos

• Ola , o que eu procuro numa mulher é aquilo que ela ja tem por natureza que é ser mulher , ser feminina ,alegre bem disposta ser ela mesmo com seus defeitos ou virtudes, mas para mim a mulher é um ser muito bem feito por Deus , ela é a fonte da vida é a continuidade da raça humana , é a mãe , é o apoio. ao homem, para mim já não conseguiria viver sem a mulher, para mim a mulher meiga sincera atenciosa , e tendo toda a beleza interior , para mim o que é que um homem mais pode desejar senão a felicidade estar sempre ao seu lado, amo sua beleza interior, e com a beleza exterior fica perfeito, este conjunto de coisas faz da mulher um dos seres humanos mais belos da terra ; xau beijokas

• mulher tem que ser bem feminina sincera simpática

• Amiga pode ter certeza.......homens são reprodutores pensam somente nisso...então o que eles vão valorizar mais pode ter certeza é se vc é uma boa parceira para o sexo depois é q vem sinceridade, cumplicidade etc....etc....etc....

• carinho, conforto, apoio, compreensão, sexo, amor, afeto, amizade, companheirismo, inteligência, bondade e coragem.

só isso!

• 1 - que se cuide, ñ precisa fazer chapinha pra ficar bonita mas é bom cuidar do q a natureza t deu.

2 - seja bem humorada

3 - prefira ir pra casa transar ao invés de ficar a noite toda numa balada

4 - que goste de rock e punk

5 - que ñ se ligue muito em modinhas

6 - que goste de sexo, sem frescura e com muito amor

7 - que participe das minhas atividades e da minha vida

isso é o principal pra saber mais só encarando!!!!rsrsrsr

• em primeiro lugar onestidade seguido de lealdade com um toque de inteligencia uma pidada de sensualidade e por aew vai uma mulher completa...

• Bom amiga, eu basicamente procuro sinceridade, beleza, amizade e carinho. é claro q ñ precisa ser obrigatoriamente correspondido, mas sem esses fatores, fika difícil pensar num relacionamento!

bjos gata...

• Eu procuro uma mulher que tenha olhares sedutores, que tenha uma boca carnuda, que seja cheirosa, atenciosa, carismática, que seja boa no sexo, que transe na hora de uma transa e passe a noite fazendo amor quando estamos nos amando, que receba com carinho os beijos que dou, que goste do que sou, que tenha panturrilhas bonitas, e que acima de tudo me ame com a mesma intensidade que poderei ama-la!!!

Tá certo que nem metade eu escrevi, mais é basicamente tudo isso!

bjk's

.

• Que ela procure algo em mim!

Sign In or Register to comment.