Eu procuro uma mulher que tenha olhares sedutores, que tenha uma boca carnuda, que seja cheirosa, atenciosa, carismática, que seja boa no sexo, que transe na hora de uma transa e passe a noite fazendo amor quando estamos nos amando, que receba com carinho os beijos que dou, que goste do que sou, que tenha panturrilhas bonitas, e que acima de tudo me ame com a mesma intensidade que poderei ama-la!!!
Comments
eu te respondo procuro uma menina que me ame e que tenha no maximo13 anos
Ola , o que eu procuro numa mulher é aquilo que ela ja tem por natureza que é ser mulher , ser feminina ,alegre bem disposta ser ela mesmo com seus defeitos ou virtudes, mas para mim a mulher é um ser muito bem feito por Deus , ela é a fonte da vida é a continuidade da raça humana , é a mãe , é o apoio. ao homem, para mim já não conseguiria viver sem a mulher, para mim a mulher meiga sincera atenciosa , e tendo toda a beleza interior , para mim o que é que um homem mais pode desejar senão a felicidade estar sempre ao seu lado, amo sua beleza interior, e com a beleza exterior fica perfeito, este conjunto de coisas faz da mulher um dos seres humanos mais belos da terra ; xau beijokas
mulher tem que ser bem feminina sincera simpática
Amiga pode ter certeza.......homens são reprodutores pensam somente nisso...então o que eles vão valorizar mais pode ter certeza é se vc é uma boa parceira para o sexo depois é q vem sinceridade, cumplicidade etc....etc....etc....
carinho, conforto, apoio, compreensão, sexo, amor, afeto, amizade, companheirismo, inteligência, bondade e coragem.
só isso!
1 - que se cuide, ñ precisa fazer chapinha pra ficar bonita mas é bom cuidar do q a natureza t deu.
2 - seja bem humorada
3 - prefira ir pra casa transar ao invés de ficar a noite toda numa balada
4 - que goste de rock e punk
5 - que ñ se ligue muito em modinhas
6 - que goste de sexo, sem frescura e com muito amor
7 - que participe das minhas atividades e da minha vida
isso é o principal pra saber mais só encarando!!!!rsrsrsr
em primeiro lugar onestidade seguido de lealdade com um toque de inteligencia uma pidada de sensualidade e por aew vai uma mulher completa...
Bom amiga, eu basicamente procuro sinceridade, beleza, amizade e carinho. é claro q ñ precisa ser obrigatoriamente correspondido, mas sem esses fatores, fika difÃcil pensar num relacionamento!
bjos gata...
Eu procuro uma mulher que tenha olhares sedutores, que tenha uma boca carnuda, que seja cheirosa, atenciosa, carismática, que seja boa no sexo, que transe na hora de uma transa e passe a noite fazendo amor quando estamos nos amando, que receba com carinho os beijos que dou, que goste do que sou, que tenha panturrilhas bonitas, e que acima de tudo me ame com a mesma intensidade que poderei ama-la!!!
Tá certo que nem metade eu escrevi, mais é basicamente tudo isso!
bjk's
.
Que ela procure algo em mim!