Adotar uma crianca...?

Penso em adorar uma crianca sem preferencia de cor,sexo e idade.Quero adotar nao escolher.Enfim,gostaria de saber se voce e adotado,se conhece alguem que foi adotado,como foi a adaptacao da crianca e da familia,gostaria de ler algumas historias ou experiencias e se estao felizes.Obrigada.

Comments

  • Olha tenho um amigo que foi adoptado em criança...ele é super feliz pois tem uns pais adotivos espetaculares dao-lhe todo o carinho que necessita desde pequeno.nunca-lhe faltou nada,tem uma vida completamente normal e em relaçao a ser adoptado ja teve alguns problemas...muitas mennsagens anonimas a tratalo mal e a gozarem por ser adoptado...sempre que acontecia isso ele vinha desabafar comigo.eu sempre lhe fiz ver que era so inveja e que ele tem que perceber que tem uns pais que o amam e muito!e que lhe dao tudo o que ele percisa a nivel material e afectivo.pois muitas pessoas que vivem e foram criadas com os seus proprios pais nao tem essa hipotese...

    Acho que é uma atitude bastante nobre da tua parte em quereres adoptar uma criança... :) Faz com que ela seja feliz!!!

    Boa sorte bjs

  • olha já vi de tudo..de mulheres que queriam ter um filho, mas o queriam perfeito e adotaram bebes, mas que quando cresceram tinham problemas de retardo mental, surdez e outras coisitas mais...e aí....não queriam mais a criança...covardia não? pois é...não queriam ser mães, queriam ter crianças só isso. Então, pense bem, adotar é fácil, difícil é aceitar o seu filho do jeito que vier... lindo, perfeito, ou com problemáticos, com tendências sexuais ou qualquer outro problemas...pense bem e veja se sua escolha recairá sobre um ou outro tipo.

    abraço e boa sorte.

  • bem , nao sou adotado e nao tenho contato com ninguém que seja.mais acho um gesto lindo e super legal, pois existe um ditado que diz que filho não se escolhe, existem tambem as gravidez indesejadas e etc, e vc esta querendo de verdade, feliz de quem for adotado por vc!!!

Sign In or Register to comment.