Adotar uma crianca...?
Penso em adorar uma crianca sem preferencia de cor,sexo e idade.Quero adotar nao escolher.Enfim,gostaria de saber se voce e adotado,se conhece alguem que foi adotado,como foi a adaptacao da crianca e da familia,gostaria de ler algumas historias ou experiencias e se estao felizes.Obrigada.
Comments
Olha tenho um amigo que foi adoptado em criança...ele é super feliz pois tem uns pais adotivos espetaculares dao-lhe todo o carinho que necessita desde pequeno.nunca-lhe faltou nada,tem uma vida completamente normal e em relaçao a ser adoptado ja teve alguns problemas...muitas mennsagens anonimas a tratalo mal e a gozarem por ser adoptado...sempre que acontecia isso ele vinha desabafar comigo.eu sempre lhe fiz ver que era so inveja e que ele tem que perceber que tem uns pais que o amam e muito!e que lhe dao tudo o que ele percisa a nivel material e afectivo.pois muitas pessoas que vivem e foram criadas com os seus proprios pais nao tem essa hipotese...
Acho que é uma atitude bastante nobre da tua parte em quereres adoptar uma criança... Faz com que ela seja feliz!!!
Boa sorte bjs
olha já vi de tudo..de mulheres que queriam ter um filho, mas o queriam perfeito e adotaram bebes, mas que quando cresceram tinham problemas de retardo mental, surdez e outras coisitas mais...e aÃ....não queriam mais a criança...covardia não? pois é...não queriam ser mães, queriam ter crianças só isso. Então, pense bem, adotar é fácil, difÃcil é aceitar o seu filho do jeito que vier... lindo, perfeito, ou com problemáticos, com tendências sexuais ou qualquer outro problemas...pense bem e veja se sua escolha recairá sobre um ou outro tipo.
abraço e boa sorte.
bem , nao sou adotado e nao tenho contato com ninguém que seja.mais acho um gesto lindo e super legal, pois existe um ditado que diz que filho não se escolhe, existem tambem as gravidez indesejadas e etc, e vc esta querendo de verdade, feliz de quem for adotado por vc!!!