Vocês iriam para praia com a família do seu ex?

Vocês iriam para praia com a família do seu ex?

Me ajudem eu terminei meu namoro de 3 anos pq meu namorado foi um safado comigo,dando prioridade aos amigos e bebedices,mas já a algum tempo EU estava organizando uma viagem para apraia com ele e a família dele,eu já dei uma parte do aluguel do ap da praia e a família dele tbm,agora a família dele quer q eu vá e ele fique....mas não quero ir pois o amo muito e quero esquece lo..vai ser ruim estar com a família e não estar com ele...mas a família quer que eu vá e outra já dei os 300,00 e a dona do ap não devolve o dh....o q eu faço???????????/ me ajudem!!!!!

9 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

eu organizei a viagem e a família dele não acha justo cancelarmos uma coisa q estávamos animados,estragar nosso fim de ano por causa dele...e outra a família dele quer q ele fique e eu vá :S

GENTE MEU EX NÃO VAI SÓ EU E A FAMÍLIA DELE!!!

Comments

  • vaii se divertir, nao tem nada a perder, so os 300 se nao for

  • Depende do grau de entendimento

  • Bom vc disse que ele não vai, então não da nada, ate pq se vc terminou com seu ex, mas tem uma boa relação com a familia, não tem pq corta a amizade, isso e sinal de maturidade, olha eu tenho uma otima relação com os familiares do meu ex marido, sempre saio com as irmãs dele , meu filho sempre vai na casa dos avos (pai do meu ex marido) ,e ja estamos separados a 2 anos , hj ainda arranjei a irmã do meu ex, com a minha atual cunhada, e meu namorado tbm mantem uma boa relação com a familia da ex dele, bom se vc quer esquece-lo nada como um novo amor

  • Vai, amor...

  • Nossa q situação ... Pense direitinho! Mas será q não dava pra ele ir tbm? Vcs tem pretensão de voltar? Pq se tiverem vá e fale q ele tem q ir tb! Boa sorte

  • ai depende de vc eu acharia mt estranho.. A familia do meu ex por exemplo gostam mt de mim tamb e sempre pede pra mim ir la na ksa deles toma um teres.. mais i na ksa do ex pra ve a familia e uma coisa mt tosca não eh.. mais o seu caso vcs vão numa praia bom ai e de vc neh se vc acha que não vai se sentir mau td bem (:

Sign In or Register to comment.