Vocês iriam para praia com a família do seu ex?
Vocês iriam para praia com a família do seu ex?
Me ajudem eu terminei meu namoro de 3 anos pq meu namorado foi um safado comigo,dando prioridade aos amigos e bebedices,mas já a algum tempo EU estava organizando uma viagem para apraia com ele e a família dele,eu já dei uma parte do aluguel do ap da praia e a família dele tbm,agora a família dele quer q eu vá e ele fique....mas não quero ir pois o amo muito e quero esquece lo..vai ser ruim estar com a família e não estar com ele...mas a família quer que eu vá e outra já dei os 300,00 e a dona do ap não devolve o dh....o q eu faço???????????/ me ajudem!!!!!
9 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
eu organizei a viagem e a família dele não acha justo cancelarmos uma coisa q estávamos animados,estragar nosso fim de ano por causa dele...e outra a família dele quer q ele fique e eu vá :S
GENTE MEU EX NÃO VAI SÓ EU E A FAMÍLIA DELE!!!
Comments
vaii se divertir, nao tem nada a perder, so os 300 se nao for
Depende do grau de entendimento
Bom vc disse que ele não vai, então não da nada, ate pq se vc terminou com seu ex, mas tem uma boa relação com a familia, não tem pq corta a amizade, isso e sinal de maturidade, olha eu tenho uma otima relação com os familiares do meu ex marido, sempre saio com as irmãs dele , meu filho sempre vai na casa dos avos (pai do meu ex marido) ,e ja estamos separados a 2 anos , hj ainda arranjei a irmã do meu ex, com a minha atual cunhada, e meu namorado tbm mantem uma boa relação com a familia da ex dele, bom se vc quer esquece-lo nada como um novo amor
Vai, amor...
Nossa q situação ... Pense direitinho! Mas será q não dava pra ele ir tbm? Vcs tem pretensão de voltar? Pq se tiverem vá e fale q ele tem q ir tb! Boa sorte
ai depende de vc eu acharia mt estranho.. A familia do meu ex por exemplo gostam mt de mim tamb e sempre pede pra mim ir la na ksa deles toma um teres.. mais i na ksa do ex pra ve a familia e uma coisa mt tosca não eh.. mais o seu caso vcs vão numa praia bom ai e de vc neh se vc acha que não vai se sentir mau td bem (:
'-'