como ser o homem....?

IDEAL... como faço para ser o homem ideal de deixar uma mulher doidinha(msm sabendo que ela gosta de mim mais querendo aumentar oque ela sente?),

PS:miria maggot, não responda se vc for dizer que eu sou o homem ideal pq não sou

Comments

• Seja vc msm....pois nao existe homem ou mulher perfeita....e o homem ideal pra mim, pode nao ser o homem ideal pra outra pessoa...entao isso varia de opiniao, pois somos todos diferentes e toda panela tem sua tampa e todo peh seu sapato rsrsrsr

• O que tem de homens que não vale um centavo e tem aparência e estatus de grande coisa, e pior acabam sendo nossos representantes,

Precisamos de homens que falem não a mentira a corrupção a desonestidade ao ganho fácil, atualmente estas características se tornaram vergonhosas.

Diga a um amigo que você é onesto ou ético e vão dar risadas de vc.

Mulheres tambem procuram homens que sejam homens de verdade não so aparencia nem mascara.

• depende da mulher.. cada uma tem seu homem ideal..

• Dificil. Tem que ter as qualidades que ela admira de modo que até os seus defeitos ela irá gostar. Mas não tem como vc se tornar um pessoa que vc nao é pra conquistar alguem. Ela precisa te amar do jeito que é.

Sign In or Register to comment.