como ser o homem....?
IDEAL... como faço para ser o homem ideal de deixar uma mulher doidinha(msm sabendo que ela gosta de mim mais querendo aumentar oque ela sente?),
PS:miria maggot, não responda se vc for dizer que eu sou o homem ideal pq não sou
IDEAL... como faço para ser o homem ideal de deixar uma mulher doidinha(msm sabendo que ela gosta de mim mais querendo aumentar oque ela sente?),
PS:miria maggot, não responda se vc for dizer que eu sou o homem ideal pq não sou
Comments
Seja vc msm....pois nao existe homem ou mulher perfeita....e o homem ideal pra mim, pode nao ser o homem ideal pra outra pessoa...entao isso varia de opiniao, pois somos todos diferentes e toda panela tem sua tampa e todo peh seu sapato rsrsrsr
Ganhe$$$$$$$
O que tem de homens que não vale um centavo e tem aparência e estatus de grande coisa, e pior acabam sendo nossos representantes,
Precisamos de homens que falem não a mentira a corrupção a desonestidade ao ganho fácil, atualmente estas caracterÃsticas se tornaram vergonhosas.
Diga a um amigo que você é onesto ou ético e vão dar risadas de vc.
Mulheres tambem procuram homens que sejam homens de verdade não so aparencia nem mascara.
depende da mulher.. cada uma tem seu homem ideal..
Dificil. Tem que ter as qualidades que ela admira de modo que até os seus defeitos ela irá gostar. Mas não tem como vc se tornar um pessoa que vc nao é pra conquistar alguem. Ela precisa te amar do jeito que é.