O que vc prefere: Um Death Note ou o Geass?

Tá ai duas coisas que a maioria das pessoas queriam ter... Mas qual vc preferiria? Acho que os dois tem vantagens e desvantagens, e sua escolha vai depender do objetivo de cada um.

Na sua opinião qual seria o melhor? E por que? Por favor tentem justificar.

Ps: Não contem o fato que o Shinigami escreve seu nome no Death Note! uashasusahasasusaa. Se for assim eu nem queria!

Update:

Sai limbo!

Xô limbo!

Mete o pé limbo!

Vai pela sombra limbo!

Hadouken no limbo!

Comments

  • As duas opções são tentadoras para min principalmente por causa de meu complexo de querer mudar o mundo e impor minha opinião por isso tento sempre ter bons argumentos...

    Mas vamos a pergunta meu caríssimo Leonardo (Sim vou responder essa desse jeito) :

    Acho que eu escolheria o Death Note pois o Geass só se pode usar uma vez em cada pessoa certo ?

    Com o Death Note eu escaparia do infero de vez e iria para o Limbo...Também ficaria rico matando criminosos e escrevendo que a conta bancaria dele é transferida para min antes de sua morte...Dai eu teria mais dinheiro e poderia ajudar os que precisam com o dinheiro sujo que tomei e ainda viver muito bem sabe eu não mataria pequenos criminosos pois acho que são pessoas que merecem uma segunda chance mas assassinos em serie seriam aniquilados e outra coisa meu amigo eu sem a menor duvida mataria lideres de países que ainda sofrem uma ditadura militar mesmo que isso fosse arriscado quanto a reação do povo mas ainda assim seria o meu ideal já que eles parecem não conserta seus erros...Diferente de Ligth Yagami eu não usaria o Death Note visando ser notado muito pelo contrario...

  • prefiro o Death Note,a vantagem é de você matar as pessoas sem se torna um suspeito..

    a desvantagem é você se tornar um assassino...

    ^.^

  • Yare yare... na boa, eu não vejo o Death note como uma boa escolha...

    na verdade a habilidade de matar pessoas nunca vai ser um presente, e sim uma maldição.

    O Geass em contrapartida, tem inumeras utilidades, principalemnte se for o Geass utilizado por Lelouch.

    Eu preferiria muito o Geass, porem o Death Note eu não iria querer... se eu vesse um, acho que eu o Queimaria, talvez enterraria ou faria algo para que eu nem ninguem pudesse usa-lo.

  • Death Note so mata pessoas (errado...pode fazer elas fazerem coisas antes de morrerem o que é como um geass)

    Geass (pode fazer as pessoas morrerem, pode ser usado so uma vez..nao so o do Zero por isso t xD)

    eu queria Geass de poder parar o tempo num certo lugar .> Rolo Haliburton / Rolo Lamperouge

    LISTA DE GEASS's

    Lelouch Lamperouge / Lelouch vi Britannia / Zero

    > capacidade de lhe permite dar comandos irresistíveis

    Rolo Haliburton / Rolo Lamperouge

    > capacidade de congelar temporariamente o tempo para todas as pessoas dentro de um determinado intervalo

    Imperador Charles zi Britannia

    > A capacidade de alterar memórias / imortal

    Lady Marianne vi Britannia

    > possuir o corpo ou trocar de alma com outra pessoa

    Bismarck Waldstein / Knight of One

    > A capacidade de lhe permite ver alguns segundos para o futuro

    Jeremiah Gottwald (Laranja)

    > a capacidade de poder cancelar Geass / anular o poder Geass fundido sobre eles

    Mao

    > a capacidade de conhecer os pensamentos da outra pessoa / memórias

    C.C / Cecilia Corabelle

    > a capacidade de ser amado também podem dar poder Geass (imortal)

    V.V. (Irmão mais velho Imperador Charles ")

    > ele dá o poder Geass como C.C. (imortal)

    Fica bem

  • Um Death Note

  • kkkkkkkkkk è lógico que o Geass, né, acho bem melhor

Sign In or Register to comment.