O que vc prefere: Um Death Note ou o Geass?
Tá ai duas coisas que a maioria das pessoas queriam ter... Mas qual vc preferiria? Acho que os dois tem vantagens e desvantagens, e sua escolha vai depender do objetivo de cada um.
Na sua opinião qual seria o melhor? E por que? Por favor tentem justificar.
Ps: Não contem o fato que o Shinigami escreve seu nome no Death Note! uashasusahasasusaa. Se for assim eu nem queria!
Update:Sai limbo!
Xô limbo!
Mete o pé limbo!
Vai pela sombra limbo!
Hadouken no limbo!
Comments
As duas opções são tentadoras para min principalmente por causa de meu complexo de querer mudar o mundo e impor minha opinião por isso tento sempre ter bons argumentos...
Mas vamos a pergunta meu caríssimo Leonardo (Sim vou responder essa desse jeito) :
Acho que eu escolheria o Death Note pois o Geass só se pode usar uma vez em cada pessoa certo ?
Com o Death Note eu escaparia do infero de vez e iria para o Limbo...Também ficaria rico matando criminosos e escrevendo que a conta bancaria dele é transferida para min antes de sua morte...Dai eu teria mais dinheiro e poderia ajudar os que precisam com o dinheiro sujo que tomei e ainda viver muito bem sabe eu não mataria pequenos criminosos pois acho que são pessoas que merecem uma segunda chance mas assassinos em serie seriam aniquilados e outra coisa meu amigo eu sem a menor duvida mataria lideres de países que ainda sofrem uma ditadura militar mesmo que isso fosse arriscado quanto a reação do povo mas ainda assim seria o meu ideal já que eles parecem não conserta seus erros...Diferente de Ligth Yagami eu não usaria o Death Note visando ser notado muito pelo contrario...
prefiro o Death Note,a vantagem é de você matar as pessoas sem se torna um suspeito..
a desvantagem é você se tornar um assassino...
^.^
Yare yare... na boa, eu não vejo o Death note como uma boa escolha...
na verdade a habilidade de matar pessoas nunca vai ser um presente, e sim uma maldição.
O Geass em contrapartida, tem inumeras utilidades, principalemnte se for o Geass utilizado por Lelouch.
Eu preferiria muito o Geass, porem o Death Note eu não iria querer... se eu vesse um, acho que eu o Queimaria, talvez enterraria ou faria algo para que eu nem ninguem pudesse usa-lo.
geass
Death Note so mata pessoas (errado...pode fazer elas fazerem coisas antes de morrerem o que é como um geass)
Geass (pode fazer as pessoas morrerem, pode ser usado so uma vez..nao so o do Zero por isso t xD)
eu queria Geass de poder parar o tempo num certo lugar .> Rolo Haliburton / Rolo Lamperouge
LISTA DE GEASS's
Lelouch Lamperouge / Lelouch vi Britannia / Zero
> capacidade de lhe permite dar comandos irresistíveis
Rolo Haliburton / Rolo Lamperouge
> capacidade de congelar temporariamente o tempo para todas as pessoas dentro de um determinado intervalo
Imperador Charles zi Britannia
> A capacidade de alterar memórias / imortal
Lady Marianne vi Britannia
> possuir o corpo ou trocar de alma com outra pessoa
Bismarck Waldstein / Knight of One
> A capacidade de lhe permite ver alguns segundos para o futuro
Jeremiah Gottwald (Laranja)
> a capacidade de poder cancelar Geass / anular o poder Geass fundido sobre eles
Mao
> a capacidade de conhecer os pensamentos da outra pessoa / memórias
C.C / Cecilia Corabelle
> a capacidade de ser amado também podem dar poder Geass (imortal)
V.V. (Irmão mais velho Imperador Charles ")
> ele dá o poder Geass como C.C. (imortal)
Fica bem
Um Death Note
kkkkkkkkkk è lógico que o Geass, né, acho bem melhor