VOCÊS não acham que estão exagerando demais nas exclusões?

e o pior que nem responder dá vontade pois excluem a pergunta e nossa resposta as vezes nem é vista

Será que querem ficar só eles aqui???

Update:

Coelho em 1º lugar não fui eu que negativou sua resposta e repare que a partir de sua resposta todas acima foram negativadas

2º Se existe uma categoria de piadas , tem que colocar piadas lá né

mas excluem

na categoria musica , se pergunta sobre musica né

mas excluem

na categoria internet , se pergunta sobre computador etc né , mas excluem

só que nas regras diz que não pode usar palavroes , faça uma pesquisa e veja quantas perguntas estão firme e forte cheias de ofensas e palavrões , da licença né

seja justo e pesquise antes de pregar moral

Comments

• Devem querer, e só vão responder no vácuo, porque não vai existir quase nenhuma pergunta, de tantas denuncias.

Se não pode fazer bate-papo por aqui, por que a equipe do Yahoo! Respostas, colocou a opção de adicionar amigo??? Então porque não perguntar sobre alguém que conhecemos.

• Exato...pessoalzinho xato por aki.

• Querosaber ... minha linda, você ainda não se acostumou? Eu que estou aqui há menos tempo que você, já sentí que não adianta espernear, porque esta "fatia" deste pessoal que é excluidor, cada vez mais se abrange, pelos clones e etc ...

Porisso digo e repito: deveríamos ter um único nickname para cada IP.

Seria o fim deste caos ... ridículo ... que nos tira até a inspiração.

Ninguém realmente merece tanta exclusão, e detalhe: injusta.

Bjão.

• Prezada Querosaber,

Fiz uma pergunta hoje na qual eu mencionava que era uma brincadeira para desanuviar o ambiente. Até ameaça velada de denúncia policial eu recebi. Fui acusado de várias coisas.

Ninguem leu o rodapé.

Eu estou pensando sériamente em deixar o Religião e Espiritualidade, pois nem brincar sabem.

Fique com Deus!!

• Hunf.... Esses mal amados...

Abraços!!

• Ta aí uma coisa que chega a me cansar mesmo.

A pessoa pergunta, eu respondo, pergunta excluida e refeita, e eu respondo de novo, aí excluem a pergunta novamente....

Eles querem desanimar as pessoas de participarem.

Provocam intrigas, apontam o dedo, fazem trolls, clones, denunciam, e por isso vai ficando, já que a "Equipe do Yahoo!Resbostas" vive em seu cafézinho eterno.

Mas... é ignorar isso, sacudir a poeira e, vambora perguntar e responder.

Paz.

• Estão exagerando e muito,só de ontem tive 12 respostas evangélicas excluídas e olha que antes de responder consultei a Bíblia Sagrada.

Um grande abraço!

• Eu não quero parecer chato, mas nas regras da comunidade diz que é proibido bate papo. Tem muitos fazendo isso, perguntas pessoais e criando frases soltas(sem ser pergunta).

Dessa forma, se eu colocar uma pergunta que se enquadre nessas situações, já sei que em pouco tempo vai ser deletada.

ADICIONADO às 15:26: "obrigado" por avaliarem negativamente a minha resposta. Ouvir a verdade dói, não é?

Eu só disse o que ESTÁ LÁ NAS REGRAS do Y! R. É só ir ver.

• Isso é coisa de gente aborrecida ,deveriam ir contar grãos de areia na praia e só voltar quando estiverem zem.

Sign In or Register to comment.