VOCÊS não acham que estão exagerando demais nas exclusões?
e o pior que nem responder dá vontade pois excluem a pergunta e nossa resposta as vezes nem é vista
Será que querem ficar só eles aqui???
Update:Coelho em 1º lugar não fui eu que negativou sua resposta e repare que a partir de sua resposta todas acima foram negativadas
2º Se existe uma categoria de piadas , tem que colocar piadas lá né
mas excluem
na categoria musica , se pergunta sobre musica né
mas excluem
na categoria internet , se pergunta sobre computador etc né , mas excluem
só que nas regras diz que não pode usar palavroes , faça uma pesquisa e veja quantas perguntas estão firme e forte cheias de ofensas e palavrões , da licença né
seja justo e pesquise antes de pregar moral
Comments
Devem querer, e só vão responder no vácuo, porque não vai existir quase nenhuma pergunta, de tantas denuncias.
Se não pode fazer bate-papo por aqui, por que a equipe do Yahoo! Respostas, colocou a opção de adicionar amigo??? Então porque não perguntar sobre alguém que conhecemos.
Exato...pessoalzinho xato por aki.
Querosaber ... minha linda, você ainda não se acostumou? Eu que estou aqui há menos tempo que você, já sentà que não adianta espernear, porque esta "fatia" deste pessoal que é excluidor, cada vez mais se abrange, pelos clones e etc ...
Porisso digo e repito: deverÃamos ter um único nickname para cada IP.
Seria o fim deste caos ... ridÃculo ... que nos tira até a inspiração.
Ninguém realmente merece tanta exclusão, e detalhe: injusta.
Bjão.
Prezada Querosaber,
Fiz uma pergunta hoje na qual eu mencionava que era uma brincadeira para desanuviar o ambiente. Até ameaça velada de denúncia policial eu recebi. Fui acusado de várias coisas.
Ninguem leu o rodapé.
Eu estou pensando sériamente em deixar o Religião e Espiritualidade, pois nem brincar sabem.
Fique com Deus!!
Hunf.... Esses mal amados...
Abraços!!
Ta aà uma coisa que chega a me cansar mesmo.
A pessoa pergunta, eu respondo, pergunta excluida e refeita, e eu respondo de novo, aà excluem a pergunta novamente....
Eles querem desanimar as pessoas de participarem.
Provocam intrigas, apontam o dedo, fazem trolls, clones, denunciam, e por isso vai ficando, já que a "Equipe do Yahoo!Resbostas" vive em seu cafézinho eterno.
Mas... é ignorar isso, sacudir a poeira e, vambora perguntar e responder.
Paz.
Estão exagerando e muito,só de ontem tive 12 respostas evangélicas excluÃdas e olha que antes de responder consultei a BÃblia Sagrada.
Um grande abraço!
Eu não quero parecer chato, mas nas regras da comunidade diz que é proibido bate papo. Tem muitos fazendo isso, perguntas pessoais e criando frases soltas(sem ser pergunta).
Dessa forma, se eu colocar uma pergunta que se enquadre nessas situações, já sei que em pouco tempo vai ser deletada.
ADICIONADO às 15:26: "obrigado" por avaliarem negativamente a minha resposta. Ouvir a verdade dói, não é?
Eu só disse o que ESTà Là NAS REGRAS do Y! R. à só ir ver.
e verdade
Isso é coisa de gente aborrecida ,deveriam ir contar grãos de areia na praia e só voltar quando estiverem zem.