Pode Uma Mulher Noiva dizer que vai tomar uma cerveja com as amigas num bar...?

depois mudar de idéia e ir para a balada forte com as amigas. encher a cara, falar que foi chavecada, sua amiga pegar um cara e ela sair ilesa da balada, apenas conversou com os caras que chegaram, segundo ela é claro. Quando o namorado dela, fez o mesmo e ainda não eram noivos, ela escurraçou ele...Dá para entender? Vc acreditaria nela? na estória dela? Quem pretende casar deve ir em balada desacompanhada(o)?

Comments

  • Cara, relacionamento sério tem que ser "tolerancia zero".

    A pessoa não pode se misturar com gente solteira, baladeira, que sai com todo mundo.

    Qualquer um que for numa parada dessas, com alcool e pessoas bonitas ,não esta livre de fazer alguma m.... Então é melhor esta pessoa que vc citou não arriscar uma situação.

  • é possivel q ela n tenha feito nada, mas não ta certo ela ir sem o namorado e muito menos ficar d cara quando ele sair com os amigos dele.

  • olha na verdade não vejo problema..todos erramos..

    ninguem é perfeito...foi um deslize já passou...

    poxa ninguem é de ferro...bjsss

  • Na minha opinião, só achamos que o outro tem coragem de fazer,o que nós fariamos...se o namorado não fez nada qndo saiu sozinho,não deve desconfiar da noiva não...

  • quem pretende casar só deve ir pra balada se houver confiança suficiente da parte do parceiro/a para que iso não venha prejudicar o relacionamento mais tarde.

    cada caso é um caso, tem casais que acha isso totalmente normal mas tem outros que é o cumulo.

    na minha opinião ninguem deve sair pra baladinha, quem mandou querer namorar!!!!!!

    hauhaua...beijos..

  • me responda essa:

    Pode um homen casado dizer que vai jogar bola com os amigos e depois ir beber num churrasco??

  • poder, pode mas se prepara para as criticas.

    eu estava noiva e axava que nao tinha mal nenhum ir beber um copo com umas amigas de vez enquado.

    sai uma vez e todo mundo criticou, principalmente meu marido pois ele pode sair e xegar as horas que quer mas eu nao. 2 anos depois vejo-me presa em casa...

    hoje sinto-me injustiçada pois nao faço mal nenhum, nao bebo e ate me da medo que algum rapaz ate amigo se dirija a conversar comigo.

    e lembr-se: o homem nao faz de nos prisioneiras,,, nos deixamo-nos ser prisioneiras.

    se quer sair e sabe qu nao vai fazer nada de mal, apenas conversar e rir um pouco com amigas, vai...se ele nao deixar mas fizer o mesmo ou ate pior..se prepara que ha algo errado ai e nao deixa arrastar durante anos!

  • SE casar vai ser, vai lavar a louça, cadê a minha comida, hoje vou chegar mais tarde e mais pra frente, tapa no escutador de funk, é só dar corda!

  • Não acho certa a atitude da noiva não. Porque eu não gostaria que meu noivo fizesse o mesmo. Porém pode ser que ela esteja se sentindo sufocada e que vocês não saiam muito, acontece. Também acredito que o que ela te disse pode ser verdade sim, ás vezes dá vontade de sair um pouco ver gente diferente, beber, enfim extravasar é normal, só não pode virar um hábito. Procurem fazer mais programas juntos, ir a balada e sair um pouco da linha de vez em quando. bjs.

  • Acho que as coisas devem valer para os dois lados. Se vc não pode sair ela também não poderia sair sozinha.

    Para que uma saída ocorra sem maiores problemas a primeira coisa que deve existir é confiança, mas no caso que vc contou não esta certo ir para a balada "paquerar" pq quem faz isso não esta satisfeito com o que tem então tem de largar para procurar um que lhe agrade.

    Não acreditaria na estória dela, porque senão porque da crise quando soube que vc fez o mesmo, se ela não fez nada não tem que temer que vc tenha feito, não é?

Sign In or Register to comment.