Pode Uma Mulher Noiva dizer que vai tomar uma cerveja com as amigas num bar...?
depois mudar de idéia e ir para a balada forte com as amigas. encher a cara, falar que foi chavecada, sua amiga pegar um cara e ela sair ilesa da balada, apenas conversou com os caras que chegaram, segundo ela é claro. Quando o namorado dela, fez o mesmo e ainda não eram noivos, ela escurraçou ele...Dá para entender? Vc acreditaria nela? na estória dela? Quem pretende casar deve ir em balada desacompanhada(o)?
Comments
Cara, relacionamento sério tem que ser "tolerancia zero".
A pessoa não pode se misturar com gente solteira, baladeira, que sai com todo mundo.
Qualquer um que for numa parada dessas, com alcool e pessoas bonitas ,não esta livre de fazer alguma m.... Então é melhor esta pessoa que vc citou não arriscar uma situação.
é possivel q ela n tenha feito nada, mas não ta certo ela ir sem o namorado e muito menos ficar d cara quando ele sair com os amigos dele.
olha na verdade não vejo problema..todos erramos..
ninguem é perfeito...foi um deslize já passou...
poxa ninguem é de ferro...bjsss
Na minha opinião, só achamos que o outro tem coragem de fazer,o que nós fariamos...se o namorado não fez nada qndo saiu sozinho,não deve desconfiar da noiva não...
quem pretende casar só deve ir pra balada se houver confiança suficiente da parte do parceiro/a para que iso não venha prejudicar o relacionamento mais tarde.
cada caso é um caso, tem casais que acha isso totalmente normal mas tem outros que é o cumulo.
na minha opinião ninguem deve sair pra baladinha, quem mandou querer namorar!!!!!!
hauhaua...beijos..
me responda essa:
Pode um homen casado dizer que vai jogar bola com os amigos e depois ir beber num churrasco??
poder, pode mas se prepara para as criticas.
eu estava noiva e axava que nao tinha mal nenhum ir beber um copo com umas amigas de vez enquado.
sai uma vez e todo mundo criticou, principalmente meu marido pois ele pode sair e xegar as horas que quer mas eu nao. 2 anos depois vejo-me presa em casa...
hoje sinto-me injustiçada pois nao faço mal nenhum, nao bebo e ate me da medo que algum rapaz ate amigo se dirija a conversar comigo.
e lembr-se: o homem nao faz de nos prisioneiras,,, nos deixamo-nos ser prisioneiras.
se quer sair e sabe qu nao vai fazer nada de mal, apenas conversar e rir um pouco com amigas, vai...se ele nao deixar mas fizer o mesmo ou ate pior..se prepara que ha algo errado ai e nao deixa arrastar durante anos!
SE casar vai ser, vai lavar a louça, cadê a minha comida, hoje vou chegar mais tarde e mais pra frente, tapa no escutador de funk, é só dar corda!
Não acho certa a atitude da noiva não. Porque eu não gostaria que meu noivo fizesse o mesmo. Porém pode ser que ela esteja se sentindo sufocada e que vocês não saiam muito, acontece. Também acredito que o que ela te disse pode ser verdade sim, ás vezes dá vontade de sair um pouco ver gente diferente, beber, enfim extravasar é normal, só não pode virar um hábito. Procurem fazer mais programas juntos, ir a balada e sair um pouco da linha de vez em quando. bjs.
Acho que as coisas devem valer para os dois lados. Se vc não pode sair ela também não poderia sair sozinha.
Para que uma saÃda ocorra sem maiores problemas a primeira coisa que deve existir é confiança, mas no caso que vc contou não esta certo ir para a balada "paquerar" pq quem faz isso não esta satisfeito com o que tem então tem de largar para procurar um que lhe agrade.
Não acreditaria na estória dela, porque senão porque da crise quando soube que vc fez o mesmo, se ela não fez nada não tem que temer que vc tenha feito, não é?