Em qual região do corpo dói para fazer uma tatuagem?
Tenho minhas dúvidas e gostaria de tirá-las por aqui. (Mesmo acreditando, que cada um sente sua " própria dor "). Estou pensando em fazer uma pequena tatuagem, por ser a minha primeira tatuagem, tenho lá minhas dúvidas e inseguranças. Não posso informar detalhadamente pra vocês o que eu gostaria de fazer, mas o que está incluso em meus planos é uma frase, não muito pequena e também não muito chamativa. Tou pensando até em fazer no cox, não tenho certeza, por favor. Quem tiver conhecimento sobre isso, poderia tirar minha dúvida? E me responder quais regiões mais doem e quais menos doem.
Comments
Fiz a minha primeira tatuagem quando ia fazer 14 anos,e fiz atrás do pescoço, tava morrendo de medo ainda mais porque a maioria das pessoas te apavora,dizem que dói bastante e tal.Não é bem assim, é super suportável.
Creio que as regioes que mais doem, são em cima da bunda subindo pras costas,no lado da barriga e na parte de dentro do braço,por que a pele é mais fina e sensivel.
Mais isso vai de pessoa pra pessoa,a minha mãe me disse que se voce estiver bêbado na hr de fazer, vc não sente mt não.. só tem que escolher a tattoo antes de começar a beber é rsrs.
beijs boa soorte
Minha mãe tem algumas tatoo, e ela diz que
a região que doeu mais foi a do pé.
"Chega uma hora que vc nem sente os dedinhos do pé..."
(Minha mãe)
Aff...pagar p sentir dor! tô fora! kkkkkkkk
E olha que tenho vontade de fazer..mas.
Bjuss!
Depende da sensibilidade de cada um, tenho várias e nenhuma delas doeu de matar, b js.
Olá, eu tenho 5 tattos, e a q mais doeu foi perto da minha orelha, onde fiz uma borboletinha
na região da costela já vi gente desmaia fazendo, costuma doer mais na onde tem mais osso.
no braço eu achei que é o lugar que menos doí.