Em qual região do corpo dói para fazer uma tatuagem?

Tenho minhas dúvidas e gostaria de tirá-las por aqui. (Mesmo acreditando, que cada um sente sua " própria dor "). Estou pensando em fazer uma pequena tatuagem, por ser a minha primeira tatuagem, tenho lá minhas dúvidas e inseguranças. Não posso informar detalhadamente pra vocês o que eu gostaria de fazer, mas o que está incluso em meus planos é uma frase, não muito pequena e também não muito chamativa. Tou pensando até em fazer no cox, não tenho certeza, por favor. Quem tiver conhecimento sobre isso, poderia tirar minha dúvida? E me responder quais regiões mais doem e quais menos doem.

Comments

• Fiz a minha primeira tatuagem quando ia fazer 14 anos,e fiz atrás do pescoço, tava morrendo de medo ainda mais porque a maioria das pessoas te apavora,dizem que dói bastante e tal.Não é bem assim, é super suportável.

Creio que as regioes que mais doem, são em cima da bunda subindo pras costas,no lado da barriga e na parte de dentro do braço,por que a pele é mais fina e sensivel.

Mais isso vai de pessoa pra pessoa,a minha mãe me disse que se voce estiver bêbado na hr de fazer, vc não sente mt não.. só tem que escolher a tattoo antes de começar a beber é rsrs.

beijs boa soorte

• Minha mãe tem algumas tatoo, e ela diz que

a região que doeu mais foi a do pé.

"Chega uma hora que vc nem sente os dedinhos do pé..."

(Minha mãe)

Aff...pagar p sentir dor! tô fora! kkkkkkkk

E olha que tenho vontade de fazer..mas.

Bjuss!

• Depende da sensibilidade de cada um, tenho várias e nenhuma delas doeu de matar, b js.

• Olá, eu tenho 5 tattos, e a q mais doeu foi perto da minha orelha, onde fiz uma borboletinha

• na região da costela já vi gente desmaia fazendo, costuma doer mais na onde tem mais osso.

no braço eu achei que é o lugar que menos doí.

Sign In or Register to comment.