Formatar o computador portatil sem o cd de recuperação?

O meu computador é um hp 510 eu preciso de o formatar mas não tenho o cd para formatar.

Como é que eu o faço?

Comments

  • Vc tem três maneiras:

    A primeira é entrar em contato com a hp e solicitar um cd de recuperação. Quando comprei o meu note, ele veio sem o cd de recuperação, logo enviei um email com os meus dados e do computador, e eles me mandaram o cd. O ruim do cd de recuperação é que ele formata o seu hd e não dá para parcionar.

    Outra solução é vc conseguir um cd de instalação do sistema operacional com alguem e com ele vc formataria.

    A terceira alternativa seria vc levar para um tecnico.

  • Entre primeiro no site da HP www.hp.com.br. você precisa se cadastrar lá eles tem os drivers de todos os modelos de computador e outros equipamentos que eles fabricam.

    Uma coisa importante! É você antes de formatar ver se tem algum dispositivo opcional em seu computador. E bixar o driver deste na mesma página da HP ou na www.driverguide.com.

  • Se vc conhece alguém que tenha o cd do windows xp pega emprestado e formata sua máquina.Não esqueça o cd da placa-mãe hein?!

    Se não conseguir o jeito é levar em uma assistência técnica.

  • Amigo, sem dúvidas procure ai em sua cidade uma assistencia técnica (tecnico em informática), gaste em torno de 50,00 reais, para formatar sua máquina com os drives corretos e com garantia, abraço

Sign In or Register to comment.