O que devo fazer com o meu gato?

O meu gato não para de comer passarinho.O que devo fazer???

Comments

  • É a lei natural da vida animal.

  • Prenda o gato em casa... é a única opção...

    Os pássaros são uma presa dos gatos... enquanto ele tiver acesso a eles, vai continuar a caça-los...

    E, quando os gatos entregam uma presa ao dono, quando a deixam à porta de casa, ou no interior, é uma demontração de afecto...

    Isso faz parte da natureza deles...

  • tenta deixar ele preso por uns dias...e distrai-lo com outro alimento

    com o meu funcionou...

  • Querida é assim mesmo.Ele só está seguindo o instinto que todos os felinos têm :o de caçar.Mesmo que ele esteja bem alimentado mas se um passarinho dar mole ,o bichano ataca.

  • nada. apenas se acostume com isso. gatos adoram saborear um rato ou passarinho. eles são ótimos caçadores.

  • experimenta dar outro tipo de alimento pra ele ...

    ai ele para de come os pássaros !!!

    kkkk

  • Querida Nicoly, como a MiniLuz disse, isso é natural! Ele faz isso pq é instinto ou até mesmo para que você se orgulhe dele.

    Acho que você não devia se preocupar com isso, pois é mto natural! Agora assim, não deixe ele comer carnes (bolas de carnes), pois pessoas malvadas as envenenam só para matá-los!

    Como disseram, se os pássaros não forem de gaiolas, deixa quieto q com o tempo eles entenderão que voar perto de sua casa representa "perigo" devido ao seu gatinho.

    Beijão e boa sorte!

  • olá!

    não faça nada!

    é instinto.

    se os pássaros forem de gaiolas, procure coloca-los onde o gato na oitem acesso.mas se forem pássaros soltos, com o tempo eles não passarão mais por perto da sua casa (SRS).

    fique em paz!

    boa sorte.

  • Os meus tambem são assim.......mas isso é normal!!!!!! concordo com a galera, melhor prende-los .

  • Como assim? Isso é natural dos animais, faz parte do instinto dele. Acredito que vc não deva fazer nada, deixe que ele desenvolva seus sentidos animais naturais.

Sign In or Register to comment.