Como disseram, se os pássaros não forem de gaiolas, deixa quieto q com o tempo eles entenderão que voar perto de sua casa representa "perigo" devido ao seu gatinho.
se os pássaros forem de gaiolas, procure coloca-los onde o gato na oitem acesso.mas se forem pássaros soltos, com o tempo eles não passarão mais por perto da sua casa (SRS).
Comments
É a lei natural da vida animal.
Prenda o gato em casa... é a única opção...
Os pássaros são uma presa dos gatos... enquanto ele tiver acesso a eles, vai continuar a caça-los...
E, quando os gatos entregam uma presa ao dono, quando a deixam à porta de casa, ou no interior, é uma demontração de afecto...
Isso faz parte da natureza deles...
tenta deixar ele preso por uns dias...e distrai-lo com outro alimento
com o meu funcionou...
Querida é assim mesmo.Ele só está seguindo o instinto que todos os felinos têm de caçar.Mesmo que ele esteja bem alimentado mas se um passarinho dar mole ,o bichano ataca.
nada. apenas se acostume com isso. gatos adoram saborear um rato ou passarinho. eles são ótimos caçadores.
experimenta dar outro tipo de alimento pra ele ...
ai ele para de come os pássaros !!!
kkkk
Querida Nicoly, como a MiniLuz disse, isso é natural! Ele faz isso pq é instinto ou até mesmo para que você se orgulhe dele.
Acho que você não devia se preocupar com isso, pois é mto natural! Agora assim, não deixe ele comer carnes (bolas de carnes), pois pessoas malvadas as envenenam só para matá-los!
Como disseram, se os pássaros não forem de gaiolas, deixa quieto q com o tempo eles entenderão que voar perto de sua casa representa "perigo" devido ao seu gatinho.
Beijão e boa sorte!
olá!
não faça nada!
é instinto.
se os pássaros forem de gaiolas, procure coloca-los onde o gato na oitem acesso.mas se forem pássaros soltos, com o tempo eles não passarão mais por perto da sua casa (SRS).
fique em paz!
boa sorte.
Os meus tambem são assim.......mas isso é normal!!!!!! concordo com a galera, melhor prende-los .
Como assim? Isso é natural dos animais, faz parte do instinto dele. Acredito que vc não deva fazer nada, deixe que ele desenvolva seus sentidos animais naturais.