Sou a recepssionista mais gostosa da minha firma?

Olha gente não é me gabando não mais eu apesar de ter uma formação super boa e me destcasr na minha firma com os chefes, (curso de Telemarketin, computação, power point, datilografia e windows além de saber muitas palavras em ingles e espanhol) eu ainda não me conformo com pouco e tô decidida a arrumar um gerente da empresa pra ser o meu noivo... já q nessa firma tem um q é mais gato q o outro e todos tem carrao tipo Audi-A3 e Eco-Esport... então eu sempre vou trabalhar toda trabalhada nas roupas sensuais (sem ser vulgar) mostrando os meu corpão, e usando meus topizinhos da hello-kit e da pequena sereia sem sutiam com os farol acesso.. Esses dias teve um gerente de banco q foi na firma e não tirava os olhos dos meu farol acesso. ai na hora q ele veio me cumprimentar eu aproveitei e passei um bilhetinho com o nº do meu telefone e falando q sou virgem e solteira... e agora ele me ligou querendo dar umas voltinhas com migo domingo no Audi-A3 dele... Eu tô super empolgada pq essa e a minha chance de crescer na empresa... pq além de ser a recepssionista mais gata e boa da firma eu tô querendo ser Secretaria executiva do diretor e depois q eu sair com esse gerente eu vou alcançar o meu objetivo....

Comments

  • vc não conseguirá uma promoção na empresa, acredite!

    Eles vão te comer e depois te descartar, se liga!

    Vc deve sere gostoza, mas tb deve ser burra pra caramba!.

  • Por que eu perdi meu tempo lendo isso?!?!

  • huahuahauhauahuah é cada ***** que aparece nesse YR... vc é bem criativa nas suas historinhas, mas escreve mal hein.

  • Eu não acredito que isso seja verdade! Deve ser fantasia da sua cabeça! Essa empresa que vc trabalha deve ser de 5ª categoria! vc deve ser feia, gorda e usar óculos fundo de garrafa!

  • Blá.blá,blá

    eu pensei que tinha uma pergunta no fim ¬¬,que texto inutil

  • Quanto você cobrou por essa voltinha?

  • ridícula, vai aprender a escrever direito primeiro.

  • 2 pts eu no vou ler essa ***** de história prefiro uma crônica de Nelson Rodrigues...

  • Parabéns, está tirando o cargo de alguém competente por ser gostosa!! Tudo a ver...

    Parabéns mesmo, senhorita RECEPSSIONISTA (fala sério, não sabe escrever nem mesmo o próprio cargo, que vergonha),,, ¬¬'

  • eita portugues ruim hem!!!

Sign In or Register to comment.