Sou a recepssionista mais gostosa da minha firma?
Olha gente não é me gabando não mais eu apesar de ter uma formação super boa e me destcasr na minha firma com os chefes, (curso de Telemarketin, computação, power point, datilografia e windows além de saber muitas palavras em ingles e espanhol) eu ainda não me conformo com pouco e tô decidida a arrumar um gerente da empresa pra ser o meu noivo... já q nessa firma tem um q é mais gato q o outro e todos tem carrao tipo Audi-A3 e Eco-Esport... então eu sempre vou trabalhar toda trabalhada nas roupas sensuais (sem ser vulgar) mostrando os meu corpão, e usando meus topizinhos da hello-kit e da pequena sereia sem sutiam com os farol acesso.. Esses dias teve um gerente de banco q foi na firma e não tirava os olhos dos meu farol acesso. ai na hora q ele veio me cumprimentar eu aproveitei e passei um bilhetinho com o nº do meu telefone e falando q sou virgem e solteira... e agora ele me ligou querendo dar umas voltinhas com migo domingo no Audi-A3 dele... Eu tô super empolgada pq essa e a minha chance de crescer na empresa... pq além de ser a recepssionista mais gata e boa da firma eu tô querendo ser Secretaria executiva do diretor e depois q eu sair com esse gerente eu vou alcançar o meu objetivo....
Comments
vc não conseguirá uma promoção na empresa, acredite!
Eles vão te comer e depois te descartar, se liga!
Vc deve sere gostoza, mas tb deve ser burra pra caramba!.
Por que eu perdi meu tempo lendo isso?!?!
huahuahauhauahuah é cada ***** que aparece nesse YR... vc é bem criativa nas suas historinhas, mas escreve mal hein.
Eu não acredito que isso seja verdade! Deve ser fantasia da sua cabeça! Essa empresa que vc trabalha deve ser de 5ª categoria! vc deve ser feia, gorda e usar óculos fundo de garrafa!
Blá.blá,blá
eu pensei que tinha uma pergunta no fim ¬¬,que texto inutil
Quanto você cobrou por essa voltinha?
ridícula, vai aprender a escrever direito primeiro.
2 pts eu no vou ler essa ***** de história prefiro uma crônica de Nelson Rodrigues...
Parabéns, está tirando o cargo de alguém competente por ser gostosa!! Tudo a ver...
Parabéns mesmo, senhorita RECEPSSIONISTA (fala sério, não sabe escrever nem mesmo o próprio cargo, que vergonha),,, ¬¬'
eita portugues ruim hem!!!