P q será que nosso próprios amigos do YR não respondem as perguntas que fazemos aqui??

Poxa,isso é revoltante

eu mesma respondoo todas aquelas que aparece no meu e-mail

dou toda a atenção

dou estrelinha

mais quando eu faço perguntas

nem olham

nossa

que amigos hein??

pense

só não deixo de responder pq eu tenho coração

e não menosprezo os outros

gostaria sinceramente de entender o pq

de não darem atenção

ISSO ACONTECE COM VC???

Respondão aiii

tô esperando

xeluuuuu

e fiquem com DEUS!!

Comments

  • por eles são os famosos amigos da onça

  • Poxa amiga

    isso acontece comigo!!!

    tudo bem q sou nova por aqui, mas to sempre respondendo as pessoas, adicionando amigos, dando estrelinha e ninguem faz isso por mim!!

    Fico meio chateada com essa situação

    quem sabe depois do seu desabafo a situação não melhora!!

    bjus no coração

    fique com Deus

    e sorte pra gente!!!

  • ***

    Amiga... não fique chateada... as vezes muitos de nós deixam passar uma ou outra questão dos amigos, mas não é proposital... no meu caso, sou bem distraída... mas quero agradecer aqui por todas as tuas respostas em minhas mensagens... vc tem um lindo coração...

    obrigada... bjsssss

    ***

  • confesso que não: uma dica para vc. se é que vc. a sim já não faz é procurar perguntar sobre temas atuais.

    bons resultados.

  • Acho q eles nem olham o email!!

    Bom eu ja fiz algumas perguntas mas tinha só um amigo, eles nem responderam!!!

    quando aprece alguma no meu email eu respondo aquelas q eu sei ou achei interessante!!!

    Talvez seja isso eles naum sabem o q responder !!!!

  • *

    *

    *

    *

    *

    * Me desculpa.e que estava meio ocupado.e não deu para responder as suas perguntinhas.mais o que acontece é que as pessoas não sabem as respostas.eu tenhu uns 13 amigos.e só uns 3,4 que respondem pois sabem a resposta.tens uns com umas respostas besta que escrevem(daqui a pouco eu volto e respondo.ou.estou esperando a resposta) e tem outras pessoas que não tem tempo.pois tenhu visto que aqui tem mais paulista e como vc sabe.os paulistas só trabalham e não tem muito tempo para respoder as nossas perguntas.mais pode deixar que sempre que vc fizer uma perguntinha eu vou vi aqui para responder.

Sign In or Register to comment.