P q será que nosso próprios amigos do YR não respondem as perguntas que fazemos aqui??
Poxa,isso é revoltante
eu mesma respondoo todas aquelas que aparece no meu e-mail
dou toda a atenção
dou estrelinha
mais quando eu faço perguntas
nem olham
nossa
que amigos hein??
pense
só não deixo de responder pq eu tenho coração
e não menosprezo os outros
gostaria sinceramente de entender o pq
de não darem atenção
ISSO ACONTECE COM VC???
Respondão aiii
tô esperando
xeluuuuu
e fiquem com DEUS!!
Comments
por eles são os famosos amigos da onça
Poxa amiga
isso acontece comigo!!!
tudo bem q sou nova por aqui, mas to sempre respondendo as pessoas, adicionando amigos, dando estrelinha e ninguem faz isso por mim!!
Fico meio chateada com essa situação
quem sabe depois do seu desabafo a situação não melhora!!
bjus no coração
fique com Deus
e sorte pra gente!!!
Amiga... não fique chateada... as vezes muitos de nós deixam passar uma ou outra questão dos amigos, mas não é proposital... no meu caso, sou bem distraÃda... mas quero agradecer aqui por todas as tuas respostas em minhas mensagens... vc tem um lindo coração...
obrigada... bjsssss
confesso que não: uma dica para vc. se é que vc. a sim já não faz é procurar perguntar sobre temas atuais.
bons resultados.
Acho q eles nem olham o email!!
Bom eu ja fiz algumas perguntas mas tinha só um amigo, eles nem responderam!!!
quando aprece alguma no meu email eu respondo aquelas q eu sei ou achei interessante!!!
Talvez seja isso eles naum sabem o q responder !!!!
*
*
*
*
*
* Me desculpa.e que estava meio ocupado.e não deu para responder as suas perguntinhas.mais o que acontece é que as pessoas não sabem as respostas.eu tenhu uns 13 amigos.e só uns 3,4 que respondem pois sabem a resposta.tens uns com umas respostas besta que escrevem(daqui a pouco eu volto e respondo.ou.estou esperando a resposta) e tem outras pessoas que não tem tempo.pois tenhu visto que aqui tem mais paulista e como vc sabe.os paulistas só trabalham e não tem muito tempo para respoder as nossas perguntas.mais pode deixar que sempre que vc fizer uma perguntinha eu vou vi aqui para responder.