Você acha que o melhor amigo do homem é o cachorro?
Eu acho que as vezes é.
Quem gosta de cachorro olha o site www.ava-rj.com.br, pode ficar tranquilo, não é virus. É um lugar que cuida de animais que não tem um amigo para cuidar deles. Quem saber vc não encontra um novo amigo lá. Vou adotar um novo amigo lá, pois o meu periquito morreu e eu fique triste. Um abraço O lugar fica no Rio de Janeiro
Update:Pessoal, me ajudem a divulgar o que eles fazem, porque senão eles não vão poder continuar ajudando os animais. Derrepente se vc não pode ajudar, mas falar com alguem que pode. Valeu
Comments
orra velhinho estou em sp mais mesmo assim vou divulgar a campanha deles por aqui blz grandre abraço
Acho e tenho 5 cães, que me adoram e são meus companheiros.
Eles são os únicos que ficam do seu lado em todas as horas, boas e ruins.Com dinheiro ou sem dinheiro.
Qdo se esta na *****, a maioria do ser humano cai fora....
E qto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto de cachorro!
Sou protetora de animais.Se quiser conhecer nosso trabalho.Acesse:www.farosdajuda.org
Beijos!
Di
ACHO ASSIM...O CACHORRO Ã UM COMPANHEIRO INACREDITÃVEL..REALMENTE INCRIVEL....!!ATE MESMO PQ ADORO ANIMAIS...!!AGORA FIXAR A IDÃIA DE QUE ELE SEJA O MELHOR AMIGO DO HOMEM ACHO QUE Ã UM POUCO FORÃADO DEMAIS..!!!ACHO QUE VC TEM QUE ENCOTRAR UM VERDADEIRO AMIGO..!!AQUELE QUE NAS HORAS MAIS DIFICEIS ESTA ALI PARA TE DAR FORÃAS..!!TER AMIGOS Ã DADIVA DE DEUS..!!!ESTOU TORCENDO PARA QUE VC ENCONTRE..!!!ACREDITE EXISTE UM VERDADEIRO AMIGO SER-HUMANO..!!!COM DEFEITOS E QUALIDADES..!!!
UM GRANDE ABRAÃO.!!!
Tanto o Cachorro como o Cavalo Também !*
Melhor amigo do homem é Deus!
Oi!
O melhor da amizade de um cãozinho é que ele não te critica e está sempre a fim de te dar alegria e amor incondicional!
Já adotei três e não me arrependo! Minha casa vive alegre com os cãezinhos!
Vou divulgar o seu apelo!
Fica na paz de Deus !
o melhor amigo do homem é Jesus
Depende, precisa ver qual o animal q o homem mais gosta primeiro, q nem sempre é o cachorro...rsss..
Realmente um animal em casa proporciona tantas alegrias na casa qto uma criança, q nos traz muitas alegrias né.
Um abraço
não o melhor amigo e Jesus
Até que ele morda o seu dono. rsrsrs
à verdade, meu primo tinha um cachorro, só que um dia ele está abraçando e fazendo carinho no sobrinho de um aninho, quando meu primo passou por ele, ele o mordeu por ciúmes.