Você acha que o melhor amigo do homem é o cachorro?

Eu acho que as vezes é.

Quem gosta de cachorro olha o site www.ava-rj.com.br, pode ficar tranquilo, não é virus. É um lugar que cuida de animais que não tem um amigo para cuidar deles. Quem saber vc não encontra um novo amigo lá. Vou adotar um novo amigo lá, pois o meu periquito morreu e eu fique triste. Um abraço O lugar fica no Rio de Janeiro

Update:

Pessoal, me ajudem a divulgar o que eles fazem, porque senão eles não vão poder continuar ajudando os animais. Derrepente se vc não pode ajudar, mas falar com alguem que pode. Valeu

Comments

  • orra velhinho estou em sp mais mesmo assim vou divulgar a campanha deles por aqui blz grandre abraço

  • Acho e tenho 5 cães, que me adoram e são meus companheiros.

    Eles são os únicos que ficam do seu lado em todas as horas, boas e ruins.Com dinheiro ou sem dinheiro.

    Qdo se esta na *****, a maioria do ser humano cai fora....

    E qto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto de cachorro!

    Sou protetora de animais.Se quiser conhecer nosso trabalho.Acesse:www.farosdajuda.org

    Beijos!

    Di

  • ACHO ASSIM...O CACHORRO É UM COMPANHEIRO INACREDITÁVEL..REALMENTE INCRIVEL....!!ATE MESMO PQ ADORO ANIMAIS...!!AGORA FIXAR A IDÉIA DE QUE ELE SEJA O MELHOR AMIGO DO HOMEM ACHO QUE É UM POUCO FORÇADO DEMAIS..!!!ACHO QUE VC TEM QUE ENCOTRAR UM VERDADEIRO AMIGO..!!AQUELE QUE NAS HORAS MAIS DIFICEIS ESTA ALI PARA TE DAR FORÇAS..!!TER AMIGOS É DADIVA DE DEUS..!!!ESTOU TORCENDO PARA QUE VC ENCONTRE..!!!ACREDITE EXISTE UM VERDADEIRO AMIGO SER-HUMANO..!!!COM DEFEITOS E QUALIDADES..!!!

    UM GRANDE ABRAÇO.!!!

  • Tanto o Cachorro como o Cavalo Também !*

  • Melhor amigo do homem é Deus!

  • Oi!

    O melhor da amizade de um cãozinho é que ele não te critica e está sempre a fim de te dar alegria e amor incondicional!

    Já adotei três e não me arrependo! Minha casa vive alegre com os cãezinhos!

    Vou divulgar o seu apelo!

    Fica na paz de Deus !

  • o melhor amigo do homem é Jesus

  • Depende, precisa ver qual o animal q o homem mais gosta primeiro, q nem sempre é o cachorro...rsss..

    Realmente um animal em casa proporciona tantas alegrias na casa qto uma criança, q nos traz muitas alegrias né.

    Um abraço

  • não o melhor amigo e Jesus

  • Até que ele morda o seu dono. rsrsrs

    É verdade, meu primo tinha um cachorro, só que um dia ele está abraçando e fazendo carinho no sobrinho de um aninho, quando meu primo passou por ele, ele o mordeu por ciúmes.

Sign In or Register to comment.