O que fazer quando ninguém gosta de você na escola?

Eu já estou na minha escola a vários anos,e ninguém gosta de mim. Desde o 1º dia de aula naquela escola ninguém gostou de mim. Eu nunca falo mal de ninguém,sou muito tímida na sala de aula e fora também. Na educação física todo mundo fica me chamando de burra,eu só tenho 2 amigas... Na minha sala de aula,eu escuto muitas pessoas cochichando falando mal de mim,só que eu não faço nada,só fico escutando.

O que eu devo fazer??

Comments

• Conheça pessoas fora da escola, busca amigas de suas melhoras amigas, e forme um circulo novo não se limite a escola, lá olhe para pessoas como você, que buscam amizades, não deve achar que é detestada, as vezes pode criar impressões, seja você mesma, e não mude pelos outros, e sorria toda manhã, elogie as pessoas, não tenho medo de dizer palavras que te façam feliz, e mostrar que não tem medo de ser feliz, assim se sentira segura, e transmitira segurança isso fara com que algumas coisas mudem.

• Não se sinta entristecida por causa disso . também já tive este mesmo problema , tenta ser mais carinhosa , divertida , sorria mais , tente fazer amizades boas e sadias , não fique tentando ser amiga dessas meninas que falam de você na educação física esquece finge que não vê entendeu ? não adianta você tentar se amiga delas se elas falam mal de você se ficar tentando vai ser pior elas vão falar mal por trás e isso é desagradável hoje tenho bastante amigos e amigas tenta ser legal puxa assunto isso vai melhorar você faça isso vai ser melhor se não adiantar deixe para lá com um tempo você vai ter muitos amigos que o tempo vai trazer agora você já tem mais uma amiga eu viu ? eu sou legal néh tentar ser assim bjs e me dê 5 estrelas amiga até....

• Quer mesmo saber o que deve fazer?

Não faça nada, se você é do bem, não fala mal dos outros, é tímida e ainda sim pessoas falam mal de você é simplesmente porque tem inveja, com certeza alguém deve gostar de você ( Realmente um homem dificilmente resiste a uma menina tímida ), e as pessoas que falam mal de você é porque tem inveja da maneira que você é e pode ser que, querem que você mude e você não quer, quer ser do jeito que é e realmente você tem que ser assim, não ser influenciada pelas pessoas.

• Eles fazem isso porque você deixa. Não deixe que fique assim.

• cara, anda com essas tuas duas amigas aí, eu tb sou tímida e só tenho duas tbm e to mt feliz

• Muda de escola linda... ninguém merece ser tratada desse jeito!!! E lembre-se: quem te humilha hoje, é humilhado amanhã.

• isso e bullyng

fale sobre isso a alguem e naum deixe quieto

e esse tal individuo vai se ****.r na delegacia

vc pode mudar de escola se quiser

e ande bastante com suas amigas

e se elas forem verdadeiramente legais

fale sobre isso a elas

espero ter ajudado

abraço

• seja feliz por ser diferente.as pessoas tem gostar de voce pelo que voce é se não gosta é porque nao merece sua amizade.seja superficial ja que ser humilde nao esta ajudando.seja feliz com suas amigas pois elas deve gostar de voce do jeito que voce é.nem jesus agraou a todos imagine nos.procure ser feliz sem precisar da amizade dos outros.fique com Deus

• Não pode deixar pisarem em você senão vai continuar isso.

Sign In or Register to comment.