O que fazer quando ninguém gosta de você na escola?
Eu já estou na minha escola a vários anos,e ninguém gosta de mim. Desde o 1º dia de aula naquela escola ninguém gostou de mim. Eu nunca falo mal de ninguém,sou muito tímida na sala de aula e fora também. Na educação física todo mundo fica me chamando de burra,eu só tenho 2 amigas... Na minha sala de aula,eu escuto muitas pessoas cochichando falando mal de mim,só que eu não faço nada,só fico escutando.
O que eu devo fazer??
Comments
Conheça pessoas fora da escola, busca amigas de suas melhoras amigas, e forme um circulo novo não se limite a escola, lá olhe para pessoas como você, que buscam amizades, não deve achar que é detestada, as vezes pode criar impressões, seja você mesma, e não mude pelos outros, e sorria toda manhã, elogie as pessoas, não tenho medo de dizer palavras que te façam feliz, e mostrar que não tem medo de ser feliz, assim se sentira segura, e transmitira segurança isso fara com que algumas coisas mudem.
Não se sinta entristecida por causa disso . também já tive este mesmo problema , tenta ser mais carinhosa , divertida , sorria mais , tente fazer amizades boas e sadias , não fique tentando ser amiga dessas meninas que falam de você na educação física esquece finge que não vê entendeu ? não adianta você tentar se amiga delas se elas falam mal de você se ficar tentando vai ser pior elas vão falar mal por trás e isso é desagradável hoje tenho bastante amigos e amigas tenta ser legal puxa assunto isso vai melhorar você faça isso vai ser melhor se não adiantar deixe para lá com um tempo você vai ter muitos amigos que o tempo vai trazer agora você já tem mais uma amiga eu viu ? eu sou legal néh tentar ser assim bjs e me dê 5 estrelas amiga até....
Quer mesmo saber o que deve fazer?
Não faça nada, se você é do bem, não fala mal dos outros, é tímida e ainda sim pessoas falam mal de você é simplesmente porque tem inveja, com certeza alguém deve gostar de você ( Realmente um homem dificilmente resiste a uma menina tímida ), e as pessoas que falam mal de você é porque tem inveja da maneira que você é e pode ser que, querem que você mude e você não quer, quer ser do jeito que é e realmente você tem que ser assim, não ser influenciada pelas pessoas.
Eles fazem isso porque você deixa. Não deixe que fique assim.
cara, anda com essas tuas duas amigas aí, eu tb sou tímida e só tenho duas tbm e to mt feliz
Muda de escola linda... ninguém merece ser tratada desse jeito!!! E lembre-se: quem te humilha hoje, é humilhado amanhã.
isso e bullyng
fale sobre isso a alguem e naum deixe quieto
e esse tal individuo vai se ****.r na delegacia
vc pode mudar de escola se quiser
e ande bastante com suas amigas
e se elas forem verdadeiramente legais
fale sobre isso a elas
espero ter ajudado
abraço
seja feliz por ser diferente.as pessoas tem gostar de voce pelo que voce é se não gosta é porque nao merece sua amizade.seja superficial ja que ser humilde nao esta ajudando.seja feliz com suas amigas pois elas deve gostar de voce do jeito que voce é.nem jesus agraou a todos imagine nos.procure ser feliz sem precisar da amizade dos outros.fique com Deus
Não pode deixar pisarem em você senão vai continuar isso.