Como fazer para adulterar um escapamento original de xtz para ficar com um ronco mais potente?

Tenho uma xtz 125 e gostaria de deixa-la com um barulho tipo moto de trilha, mais sem trocar o escapamento nem serra-lo, ouvi falar que da pra encaixar uma peça na ponta do cano mas não sei como, me ajude quem sabe.

Comments

• osto MUITO DO INVERNO, pois no Inverno, vc come bem, dorme bem, e trabalha bem e se veste bem. Sem falar que que o bolso agradece na conta de luz, e na de água tb, já que ninguém fica muito tempo no chuveiro,e ou toma mais de 2 banhos ao dia, ou fica molhando toda hora as plantas e enchendo a piscina!!! O inverno a sensação de desconforto é menor que no VERÃO e sem falar que as pessoas fedem menos a suor no ônibus, pois no inverno isso é quase impossível!! Se vc se agasalhar bem vc consegue passar o inverno com poucos resfriados, mas se No VERÃO vc pode passar mal se estiver bem vestido!! E quem é advogado, executivo...é lamentável vê-los andar na rua com aqueles ternos, saindo do ar condicionado e se enveredando no meio DA ÁRDUA E QUENTE rua no VERÃO, podendo pegar uma pneumonia com muito mais facilidade que no inverno!!!

AH, e Vc quer mais?

O Sol destrói sua pele, envelhecendo-a precocemente e tb trás câncer de pele, e depois tente dormir às 10h da noite sob um calor de 32ºC à noite!!!

E VÁ PRO INFERNO, QUEM GOSTA DE VERÃO, E ME DEIXE AQUI NA MINHA IDÉIA DE GELADEIRA INVERNAL!!!

• arranque o miolo do escape! vai fika muito barulhenta!

Sign In or Register to comment.