Como fazer para adulterar um escapamento original de xtz para ficar com um ronco mais potente?
Tenho uma xtz 125 e gostaria de deixa-la com um barulho tipo moto de trilha, mais sem trocar o escapamento nem serra-lo, ouvi falar que da pra encaixar uma peça na ponta do cano mas não sei como, me ajude quem sabe.
Comments
osto MUITO DO INVERNO, pois no Inverno, vc come bem, dorme bem, e trabalha bem e se veste bem. Sem falar que que o bolso agradece na conta de luz, e na de água tb, já que ninguém fica muito tempo no chuveiro,e ou toma mais de 2 banhos ao dia, ou fica molhando toda hora as plantas e enchendo a piscina!!! O inverno a sensação de desconforto é menor que no VERÃO e sem falar que as pessoas fedem menos a suor no ônibus, pois no inverno isso é quase impossível!! Se vc se agasalhar bem vc consegue passar o inverno com poucos resfriados, mas se No VERÃO vc pode passar mal se estiver bem vestido!! E quem é advogado, executivo...é lamentável vê-los andar na rua com aqueles ternos, saindo do ar condicionado e se enveredando no meio DA ÁRDUA E QUENTE rua no VERÃO, podendo pegar uma pneumonia com muito mais facilidade que no inverno!!!
AH, e Vc quer mais?
O Sol destrói sua pele, envelhecendo-a precocemente e tb trás câncer de pele, e depois tente dormir às 10h da noite sob um calor de 32ºC à noite!!!
E VÁ PRO INFERNO, QUEM GOSTA DE VERÃO, E ME DEIXE AQUI NA MINHA IDÉIA DE GELADEIRA INVERNAL!!!
arranque o miolo do escape! vai fika muito barulhenta!