Posso esta Grávida?

Não estou tomando anti. a mais de 2 meses, e minha ultima mentruação veio dia 29/05/08,porem tive relação 2 dias depois dela ter ido embora.Porem eu estou sentindo muito enjoos,sonolencia e muita vontade de ir ao banheiro.Será possivel eu esta grávida mesmo sem minha mentruação esta atrasada?

Comments

  • Ilma,

    Se o seu ciclo for de 28 dias, era pra sua menstruação ter chegado ontem, dia 25/06, certo?

    Mesmo assim é muito cedo para ter esse tipo de sintoma...

    Eu só fui sentir enjoo, sonolência, e vontade de ir ao banheiro toda hora, quando tinha 6 semanas de gestação...

    De qualquer forma... O mais indicado é fazer um exame de sangue caso continue sem menstruar...

    Abraços...

  • sim, pq não esse são os sintomas da gravides, mas o mais indicado e que vc procure o seu ginecologista mas em relação a menstruação isso é normal a minha prima esta gravida e menstruou normalmente.Mas para esclarecer melhor a sua duvida va ao médico

  • se estiver parabens

  • JA procurou um médico? Vá no seu ginecologista!

  • claro!!

    tem mulheres que mesmo estando gravidas menstruam normalmente!!!

    faça exame!!

    mas ta praticamente certu q tu ta!!

    parabens auhsauhuas

    bjo

  • Ola isso pode ser psicologico pela vontade de engravidar e ser mae, entao espere o atraso e faça o teste, para nao se decepcionar nao faça antes pois pode dar um falso negativo.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.