Posso esta Grávida?
Não estou tomando anti. a mais de 2 meses, e minha ultima mentruação veio dia 29/05/08,porem tive relação 2 dias depois dela ter ido embora.Porem eu estou sentindo muito enjoos,sonolencia e muita vontade de ir ao banheiro.Será possivel eu esta grávida mesmo sem minha mentruação esta atrasada?
Comments
Ilma,
Se o seu ciclo for de 28 dias, era pra sua menstruação ter chegado ontem, dia 25/06, certo?
Mesmo assim é muito cedo para ter esse tipo de sintoma...
Eu só fui sentir enjoo, sonolência, e vontade de ir ao banheiro toda hora, quando tinha 6 semanas de gestação...
De qualquer forma... O mais indicado é fazer um exame de sangue caso continue sem menstruar...
Abraços...
sim, pq não esse são os sintomas da gravides, mas o mais indicado e que vc procure o seu ginecologista mas em relação a menstruação isso é normal a minha prima esta gravida e menstruou normalmente.Mas para esclarecer melhor a sua duvida va ao médico
se estiver parabens
JA procurou um médico? Vá no seu ginecologista!
claro!!
tem mulheres que mesmo estando gravidas menstruam normalmente!!!
faça exame!!
mas ta praticamente certu q tu ta!!
parabens auhsauhuas
bjo
Ola isso pode ser psicologico pela vontade de engravidar e ser mae, entao espere o atraso e faça o teste, para nao se decepcionar nao faça antes pois pode dar um falso negativo.
Boa sorte