Pq nao sao fotos casuais sao fotos totalmente ensaiadas dai o nome de ensaio fotografico seh fosse uma fote de um carinha andando nah rua nao seria chamado assim
Porque as pessoas que irão aparecer na revista fazem um ensaio, onde a pessoa faz poses, se maqueia e etc. para tirar as fotos que serão publicadas na revista!
Deve ser porque tiram muitas fotos ate que a foto fica como querem e como sao muitas fotos e muitas poses, eles chamam de ensaio, sabe que ate faz sentido?
Eles ensaiam pra tirar um foto perfeita, do jeito que querem que saia.
Comments
Pq nao sao fotos casuais sao fotos totalmente ensaiadas dai o nome de ensaio fotografico seh fosse uma fote de um carinha andando nah rua nao seria chamado assim
Por que não tem um fim objetivo. Sâo como os ensaios literários, que não chegam a ser artigos ou romances. E também pelo fato de serem fotos fabricadas, e não factuais, como o exemplo acima, de um cara andando na rua.
Quando se tira fotos para uma revista o fotografo primeiro faz o ensaio para ver se está tudo certo.E ai então o trabalho começa.As vezes até dias depois.Mas esse ensaio passou a ser publicado como um aperitivo,uma jogada de marketting.E se tornou um hábito.
sei não, mais tenho um amigo que jura que a irmã dele não ficou pelada numa revista ela fez "nu artÃstico".
Porque eles só tiram as fotos "boas" das "boas", depois de tanto ensaiar.
pq eh a midia q fala
mto tosco neh?
Porque as pessoas que irão aparecer na revista fazem um ensaio, onde a pessoa faz poses, se maqueia e etc. para tirar as fotos que serão publicadas na revista!
Ensaio fotografico é o modo de dizer como foi tirado a foto!
Bjos..
Deve ser porque tiram muitas fotos ate que a foto fica como querem e como sao muitas fotos e muitas poses, eles chamam de ensaio, sabe que ate faz sentido?
Eles ensaiam pra tirar um foto perfeita, do jeito que querem que saia.
sei la...................
Pq antes de publicar as fotos,eles selecionam as melhores...
Esta seleção é o ensaio fotográfico,ou seja,a modelo tira várias fotos"ensaiando",pra escolha das melhores....
Bjks
é a palavrinha da moda e já esta cansando, ta na hora de mudar.